Escarlate cap#2


Se você ainda não leio o primeiro capítulo - Leia aqui - Escarlate #1 cap
Capítulo 2
                    Os cachos dourados e a pele branca de Benjamin contrastavam seus olhos negros e sem vida. Ele me olhava como se eu fosse um fantasma e não parecia nada com o vampiro sedutor que havia conhecido noites antes de Luke morrer.
- Te transformar seria um grande prazer Ali. – Suas palavras cortam o silêncio prolongado. Sinto seus olhos presos em minha veia do pescoço. Aquela que coagula rapidamente e anseia por vingança. Pois o fato de me tornar uma vampira é somente vingança. É apenas uma questão de quem é mais forte e não um puro capricho. Me tornar uma criança da noite me traria muito mais do que a sede incontrolável por sangue. Me traria força e poderes que ninguém poderia imaginar. Me faria matar Evan de uma maneira muito pior do que ele cruelmente matou Luke.
Segui hipnotizada ao quarto de Benjamin. Ele tinha um cheiro doce, mas masculino que me deixava tonta e excitada ao mesmo tempo. Instintivamente ele me pegou nos braços e começou a beijar cada parte do meu corpo como se fosse uma rosa delicada. Cada beijo me fazia sentir um ardor estranho.  Curvei meu pescoço e Benjamin passou seus longos dedos sobre a linha da minha veia e logo depois a Alice que até então era uma simples e inocente vitima se tornou a vilã.

Diferente das histórias em que os adolescentes idolatram a criação de um novo vampiro é mais fácil do que se imagina. Apenas uma mordida e todo o seu sangue é transformado em veias de aço e seu corpo é eletrizado como se um raio caísse num dia de chuva em cima de sua cabeça. Não há dor e sim prazer. Um prazer que passa das doloridas feridas abertas no meu pescoço para a sede insaciável de sangue.
- Como você se sente? – Benjamin beija meu ombro e se levanta para fechar a janela do quarto.
Não digo nada e apenas reparo o quanto o corpo dele é perfeito. Seus músculos fortes e os cachos angelicais enganam facilmente o seu verdadeiro ser: Vampiro.
Ele pergunta novamente e eu faço que sim com a cabeça.
- Você precisa treinar antes de colocar o seu plano em prática.
- Pensei que não precisasse de um treinamento para matar.
- Até para ser um assassino é preciso treino.
- Não me diga. – Sorrio, mas sinto algo diferente, mas sensual e pouco boazinha demais.
- Não queira morrer na primeira visitinha ao mundo dos vampiros. Você é forte e conquistou os poderes que tanto queria, porém não sabe quais são e como usá-los.

5 comentários:

  1. UAU! Deu vontade de ler esse livro. Gostei!

    =D

    ResponderExcluir
  2. Francielle Moselesábado, junho 04, 2011

    adorei Maa!

    ResponderExcluir
  3. =O A mulher mal se transformou e já quer matar!!! Tem que treinar filha! Baixa a bola... kkkk

    Adorando!!!

    ResponderExcluir
  4. Uau! A garota foi, tipo, num segundo transformada em vampiro! *-* UIHASIUH' Odeio como a Bella se torna vampiro em Crepúsculo.

    ResponderExcluir