Book blogger hop #3




A pergunta desta semana foi enviada pela seguidora Ajudante de Noé e é:

Como é seu comportamento durante a leitura de um livro? Há regras como ler apenas um livro por vez, não olhar a última página, ler apenas em casa e no silêncio, ler o livro até o fim mesmo sem gostar etc.?



Só leio um livro por vez, porque eu me envolvo demais na história e não consigo começar outra antes de terminar uma. – O que só acontece na hora de ler, porque escrever é muito diferente. Eu não tenho muita mania na hora de ler. Consigo ler com barulho, música, etc... Só não consigo ler quando não tô afim mesmo ou quando alguém fica falando comigo.
Costumo não olhar a ultima página! – O que perderia toda a graça de ler. Adoro me surpreender. Ultimamente eu leio o livro até o fim mesmo que seja chato, principalmente se for série como foi o caso do livro Destino. Porém se o livro não me prender ou não me agradar de maneira nenhuma. – Não dá! Eu paro e não leio mais. – Acho que eu sou muito chato! Kkkk.


E aproveitando o post venho com muita felicidade anunciar a mais nova  editora parceira do blog :


Novo século! 
Em breve mais novidades !

5 comentários:

  1. Bom, eu sou exatamente como vc hehehe!
    Leio um livro por vez, tb não gosto de ver a última página pq gosto de me surpreender, só não consigo ler se tiver alguém falando comigo - fora isso, leio em qualquer lugar, de qualquer jeito!
    E tb não costumo parar de ler, mesmo que eu não esteja gostando muito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Então né Maa. Somos parecidos nesse quesito livros kk
    Leio com qualquer barulho, quando não gosto da história - só se a história for BEM CHATA, como alguns de literatura brasileira-, e ás vezes espio as outras páginas - o que importa é o enredo, na minha opinião.

    Besos.

    ResponderExcluir
  3. Ah, ler é só um livro por vez, claro! Não sei como alguém consegue ler mais, acho que eu misturaria as histórias, hehe. Leio do começo ao fim, mesmo que não goste e agora com o Skoob, sempre que leio um, faço resenha pra recordar melhor da história e escrever a minha opinião. Consigo ler no ônibus, em qualquer lugar, com barulho e tal, e quando eu pego pra ler e gosto, odeio ter que parar pra dormir ou fazer alguma outra coisa!
    Máa, adorei essa coluna, sério! Haha.

    ResponderExcluir
  4. Eu devo ser a exceção, leio quinhentos livros por vez. Pelo menos dois! TENSO!

    ResponderExcluir
  5. Faço das suas palavras as minhas.
    Só às vezes que me aventuro e pego dois livros para ler, mas sempre um mais antigo, mas mesmo assim demoro mais para ler esse. Sempre deixo ou leio 4 páginas por dia! Não me dou bem com leitura conjunta! hahaha

    Aeee! Parabéns pela nova parceriaaa! o/

    ResponderExcluir