Série - Irmandade da Adaga Negra, de J. R. Ward


A Editora Universo dos Livros a mais nova parceira do blog é a responsável no Brasil pela série Irmandade da Adaga Negra, de J. R. Ward. Best-sellers no The New York Times, lançado em 2005 na mesma época do grande sucesso Crepúsculo. Porém o livro não tem nada de enrolações e pelo que li é voltado para os adultos pelo fato de ser picante e provocante – Que se vê pelas capas lindas, que são maravilhosas e sensuais. Ainda não li, mas pretendo. O nono livro foi lançado no começo do ano no EUA e no Brasil já foram lançados os cinco primeiros – Que eu quero todos! Pelo que sei o livro não é apenas mais um livro sobre vampiros.
Veja as capas e as sinopses dos livros da série: 
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra.
Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.





Amante Sombrio


Número de Páginas: 448 páginas

Sinopse: Amante Sombrio é o primeiro volume da série Irmandade da Adaga Negra,  mistura aventura e romance em uma história envolvente que prende o leitor do princípio ao fim, envolvido pela guerra travada entre vampiros e humanos, e pelo tórrido amor entre o vampiro Rei e uma jovem e bela mestiça, que terão de superar muitos desafios se quiserem consumar seu amor.

 Amante Eterno
COMPARE E COMPRE
Número de Páginas: 448 páginas


Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra.


 Amante Desperto
COMPARE E COMPRE
 
Número de Páginas: 463 páginas

Sinopse: as sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. A raiva é sua única companheira e o terror sua única paixão.

 Amante Revelado
COMPARE E COMPRE
Número de Páginas: 496 páginas

Sinopse: Butch O Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores.







Amante Liberto
COMPARE E COMPRE
 

Número de Páginas: 496 páginas

Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade… Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas, quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de pela primeira vez… Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte.


Livros ainda não lançados no Brasil
Amante Consagrado
 
Ano de Lançamento: Previsto para Julho de 2011
Número de Páginas: 560 páginas

Sinopse: Como o Primale das escolhidas o ferozmente leal,Phury, sacrificou a si mesmo pelo bem da raça. Mas a sua primeira companheira, a escolhida Cormia, não quer apenas o corpo dele como também o seu coração só para ela. Enquanto uma tragédia paira sobre a mansão da irmandade, Phury tem que decidir entre dever e o amor…









 
E agora ficou curioso ? – Comente o que você acha sobre a série.

10 comentários:

  1. Fico com medo de ler livros sobre vampiros depois de Crepúsculo, mas fiquei com muita vontade de ler essa saga.

    ResponderExcluir
  2. JR WARD diz: hm, to afim de destruir a steph meyer.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk, sobre o comentário acima! com certeza e já destruiu, rsrsr. É muito melhor mesmo, estou lendo esta serie e estou adorando! parabéns pelo blog, adorei o post!

    ResponderExcluir
  4. Esta série de vampiros é uma das melhores!
    Parabéns pela parceria com a Universo dos Livros, que está trazendo para o Brasil os melhores livros de vampiros…
    Só um toque… a capa que vc postou para Lover Unleashed, é a capa inglesa, entra no site www.jrward.com que vc vai encontrar a capa americana (azul).
    Gostei do post…

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Só li o primeiro livro da série ainda, mas já ADORO IAN, a estória é diferente e muito envolvente, gosto muito!
    Super recomendado!

    Beijokas

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  6. ADOREI ANTES MESMO DE LER RSRS,em geral,adoro livros de saga,principalmente, sobre vampiros!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. É muito livrooooooooooooo!
    Socorrro!!!!

    HSIUHISUHIUHSIUHISUHS!

    ResponderExcluir
  8. Dica: A tradução que a Universo utilizou nos livros foi "Primaz" e não 'Primale' em 'Amante Consagrado'.

    Só uma diferença de tradução rs mas adorei o texto sobre a IAN - já deu para perceber que sou fã dessa série, né?

    teh mais

    ResponderExcluir
  9. Ah, tive que voltar para dizer que o 'Anonimo' arrasou no comentário. Concordo plenamente rs

    ResponderExcluir