Resenhas: A mediadora 2,3,4 e 5

Assombrado



Meg Cabot
240 pagínas
Galera record


Sinopse : Suzannah esta de volta às aulas. Mas parece que seus piores pesadelos resolveram se tornar realidade. Paul Slater - o garoto que conhecera no último verão e de quem tem um medo terrível - acaba de se matricular na Academia da Missão Junipero Serra.
Que mistérios Paul Slater esconde? Será que vale a pena se arriscar tanto paradescobri-los?
Assombrado é o quinto volume da série A Mediadora
.

O quinto volume da série A mediadora. É o típico livro de transição. Acontecem poucas, mas boas e horríveis coisas no livro. Suze volta às aulas e adivinhem quem está na escola? – Paul, o cara em que no livro anterior quase a matou junto com Jesse. Sim o cara não deixa a garota em paz. Suze, no entanto “cai” na armadilha de Paul... HAHA NÃO VOU CONTAR O QUE ACONTECE! – SE NÃO PERDE A GRAÇA.
Posso dizer que os últimos capítulos são fantásticos- Quando tudo parece perdido vira uma confusão só, o fato de Suze descobrir que além de ser uma mediadora é uma deslocadora igual a Paul será a chave para o desfecho da série. (eu acho). Ri muito em alguns trechos. Fiquei um pouco triste e estressado com a personagem principal com relação a Jesse. – POXA SUZE! ELE TE AMA!
Nota 8!


A hora mais sombria

Compare e compre

Sinopse: Quem estará no quintal de Suzannah? No quarto livro da série A Mediadora, Suzannah recebe a visita de uma fantasma do século XIX, aparentemente enterra no quintal de sua casa. A ser-do-além é (ou era) simplesmente a noiva de Jesse, fantasma pelo qual Suzannah é apaixonada.

Simplesmente o melhor. Neste quarto volume da série, A mediadora – A hora mais sombria, temos a entrada de Paul. – Um cara insuportável e sombrio que deixa a mediadora intrigada. Muitas surpresas estão escondidas no livro. Suze se desespera, pois Maria – Ex-noiva de Jesse, aparece para apenas um motivo. - Matar Suzannah. Além disso, Jesse some e ela descobre que Padre Dom não é o único medidor em que ela conhece.
Nota 10!

A reunião

Compare e compre

Sinopse: No terceiro episódio da série A Mediadora, a jovem Suzannah se vê as voltas com os fantasmas de quatro jovens mortos em um acidente de carro. Inexplicavelmenre, os seres do além querem culpar Michael, amigo de Suzannah, pelo ocorrido.

Esperei muito para ler esse livro. A capa é uma das mais lindas. A história fala sobre três adolescentes da RLS que acabaram de morrer e sim claro não facilitam nada a vida de Suze. Não gostei de algumas coisas, Suze está meio apagadinha e Jesse mal aparece. O final é demais!
Nota 8!

O arcano nove


Compare e compre
Sinopse: O Arcano Nove, segundo volume de A Mediadora Suzannah continua literalmente apaixonada por um sujeito de outro mundo. O fantasma do bonitão Jesse, que vive aparecendo em seu quarto, mexe com o coração da adolescente. Mas Tad Beaumont, o garoto mais descolado e rico da cidade, também entra no páreo. E com uma vantagem inegável: ele está vivo. O rapaz convida Suzannah para uma festa, onde ela pode ganhar seu primeiro beijo.
Enquanto lida com os ciúmes de Jesse e as investidas de Tad, Suzannah precisa resolver o assassinato de uma mulher que aparece aos gritos em seu quarto. Noite após noite a mesma coisa se repete. Com a imaginação fértil da idade, Suzannah logo cria várias hipóteses para o "assassinato", mas sua principal preocupação é descobrir quem é aquela mulher. Afinal, apesar de sentir compaixão pela desconhecida, a menina gostaria de poder dormir. Além de tudo isso, Suzannah precisa fazer o que os adolescentes fazem: estudar, badalar, e se ajustar a uma nova família, que inclui um pai adotivo e três irmãos postiços. O relacionamento com Tad vai tomando forma ao mesmo tempo em que Suzannah se envolve na busca do misterioso passado do pai do garoto. Só mesmo a mediadora para transformar a chance de um namoro feliz em risco de vida.

A capa é feia, a história pelo contrario é super envolvente. Suze encontra um cara que mais parece um vampiro, porém nada daquilo é o que parece. Meg Cabot consegue reunir nesse livro o que eu mais gosto: O mistério, cujo que penso não é.
Nota 10!

Capas
Veja as capas da primeira edição e segundas brasileiras comparadas com as do EUA.

Comente, qual gosta mais?


5 comentários:

  1. Eu AAAMO essa série. É uma das minhas preferidas, só perdendo pra HP - óbvio, né - e talvez As Brumas de Avalon.

    Temos muito a aprender com a Suze. E eu quero um Jesse pra mim! HAHAHA

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. USAUSAU É UMA DAS MINHAS SÉRIES PREFERIDAS, ESTOU LENDO O ULTIMO VOLUME.. NÃO QUERO QUE ACABE! I LOVE SUZE!

    ResponderExcluir
  3. Nem tinha visto esse post! estou louco por essa série!
    acho que vou acabar comprando olha só essa capa q linda
    mas acho q vo comprar a versao inglesa

    ResponderExcluir
  4. Leiam todos!é ótimo,alguns com umas enroladas mas compensa e muito.

    ResponderExcluir
  5. AMEI essa série,as capas são lindas,gostei muito da capa Reunião,eu não me lembro qual livro mas teve um q teve uma enrolação...deu pra ler!
    Foi com essa série q eu conheci a tia Meg e desde sempre leio os seus livros <3

    ResponderExcluir