Resenha : Sendo Nikki - Meg Cabot

Editora : Galera Record
Autora : Meg Cabot
320 páginas 


Oops! Se você ainda não leu o primeiro livro da Série, leia a resenha aqui. Cabeça de vento 

Sinopse : AS COISAS NÃO ESTÃO BEM PARA EMERSON WATTS.

Em tinha certeza absoluta de que não havia nada pior do que ser uma nerd presa no corpo de uma supermodelo adolescente.

Mas acontece que ela estava errada.

De repente, Emerson descobre que Nikki tem uma mãe que está misteriosamente desaparecida, um irmão que surgiu na sua porta cobrando respostas, um ex-melhor amigo que pretende destruir a Stark Entreprises, e um admirador britânico não tão secreto que está no topo das paradas de sucesso com uma música escrita para ela.

Como Em pode equilibrar todos esses problemas e ainda lidar com a escola e os desfiles e sessões de foto? Especialmente com antigos namorados de Nikki aparecendo o tempo todo, querendo mais do que só uma lembrancinha, uma irmã que vai fazer qualquer coisa para entrar no campeonato de líderes de torcida, e com a empresa que paga seu salário aparentemente indo para o lado negro… Sem contar que ela ainda precisa convencer o amor de sua vida de que modelos não são umas cabeças de vento… e uma delas, em especial.

MAS NINGUÉM DISSE QUE ELA SE DARIA BEM SENDO NIKKI.

Desde que terminei Cabeça de vento, contei os dias para ler e puxa vida... Sendo Nikki me surpreendeu. Minha nossa que livro! A continuação de Cabeça de vento é demais! Meg conseguiu fazer gostar mais ainda de Em. – A garota que no primeiro livro acorda no corpo de uma modelo mega famosa – Nikki.
Ser Nikki e ainda amar um garoto que a ama uma garota cujo corpo está morto não é nada fácil. Além de ter que desfilar com um biquíni de diamante avaliado em dez mil dólares, ter que aguentar uma modelo maluca, beijar um cantor pop - Que fez uma musica para Nikki, ter que se afastar de sua família verdadeira e ainda ajudar o irmão da verdadeira Nikki á encontrar a mãe que está desaparecida. – Ufa!
Comecei a ler rindo demais e terminei chorando. A história muito bem construída traz surpresas e um toque de romance e humor – Que literalmente é Lulu Collins, que acaba se apaixonando por Steven - O irmão da Nikki verdadeira. E nos dá muitas passagens hilárias. – Lulu é demais. Da metade para o final do livro o humor se contrasta com o suspense que é um dos pontos fortes. – HAHA coisa que eu vou deixar vocês lerem!  O final é uma loucura e muito surpreendente! Chorei. E mudei a minha opinião sobre Brandon. 
Não vejo a hora de ler a continuação e saber como tudo vai se resolver.  Recomendadíssimo!
Nota 10!

8 comentários:

  1. Oi amr, tudo bom? :D
    Poxa, eu nem vou ler sua resenha porque ainda não li o cabeça de vento DDD: Mas vou ler e comentar na dele que voc botou o link ali em cima. haoeihaeoihae *-*

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hm... muito interessante, quero ler esses livros o mais rápido possível. Essas resenhas estão me deixando curioso! =D

    Grade abraço,
    Livretando

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li cabeça de vento... :(
    Mas, a continuação ou seja esse daí já me deixou com vontade de conhecer mais essa história.

    ResponderExcluir
  4. mah adorei sua resenha to loquin pelo livro.. pena q ele ta carin mas logo logo qro resenhar ele.... me aguarde heheh a capa deve ser mara tenho dois marcadores dele... e acho super per

    ResponderExcluir
  5. Tenho inveja de quem já leu esse livro!Estou com ele aqui e pretendo ler nas férias

    ResponderExcluir
  6. Parece maravilhoso... Se for metade do que foi o primeiro já irei amar, estou louca para ler essa continuação!

    ResponderExcluir
  7. Já li e não vejo a hora de ler Fugitiva.

    ResponderExcluir
  8. Gente,assim como vc estou louca pra saber como essa série termina...
    q triste saber q é só uma trilogia...
    ADORO!e tenho certeza q a tia Meg vai reservar um final espetacular como sempre!

    ResponderExcluir