Resenha: Aura Negra – Richelle Mead, Academia de vampiros 2.

  • Editora: Nova Fronteira
  • Autor: RICHELLE MEAD

Número de páginas: 304

Sinopse : A Escola São Vladimir está em alerta após um ataque dos sanguináreos Strigoi. Os Guardiões admirados por suas habilidades e seus grandes feitos, se preparam para entrar em ação. A escola envia seus alunos para um hotel de luxo e bem protegido, porém um imprevisto obriga Rose a deixar a segurança de seu lar e impedir que o pior aconteça. Apenas quando a vida de seus amigos está por um fio é que a heroína descobrirá força dentro de si.
Vou dizer o que vocês já sabem. – Não amei O beijo das sombras, o primeiro volume da série Academia de vampiros. Achei fraco. Porém... Aura Negra é super envolvente.  Fui fisgado de vez por Rose, Dimitri e os outros personagens.



Nesse segundo volume as coisas já estão mais claras e tudo começa pegando fogo! O mistério envolvendo a morte de alguns vampiros, choca todo o conselho de vampiros. A mão de Rose aparece e o relacionamento entre as duas é o pior possível. Lissa embarca um namoro com Christian, que para a infelicidade de Rose tem uma Tia – Tasha, uma vampira poderosíssima com a intenção de levar Dimitri para ser seu guardião.
No meio disso tudo Mason, o namoradinho de Rose morre de ciúmes de Adrian, um vampiro mauricinho e safado que ronda e até deixa a personagem principal desconcertada. E Mia a chata do primeiro livro ganha um novo impulso – Ela perde a mãe e acreditem, acaba se tornando digamos amiga de Rose.
Richelle me surpreendeu e ganhou um novo fã. Não deixo de assimilar a historia com House of nigth, e com toda certeza quem leu academia de vampiros primeiro acha que House of nigth é uma copia, mas não vejo isso com um empecilho. As duas séries são fantásticas.

Nota 10!




#Capas 


A quinta é muito linda , e você qual prefere? Comente!

4 comentários:

  1. Eu adoro vampiros e pelo jeito o livro é bom. Espero ter oportunidade de ler o livro e a serie.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Marcelooo, fiquei mais louca ainda pra ler esse livro agora! COMO ASSIM A MIA FICOU AMIGA DA ROSE? Que reviravolta!! O Mason ta namorando a Rose? o.O Se bem que eu imaginei que seria super legal eles namorarem, mas a Rose é do Dimka, né haha
    Beijocas, gostei da resenha, bem objetiva =D
    Giu,
    http://chocolateliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O q falar dos livros dela?é melhor q Sthefenie Meyer

    ResponderExcluir
  4. Sabe q eu não tinha reparado nisso de assimilar as histórias?!mas como vc falou as duas são legais e dá pra ler as duas...

    ResponderExcluir