A última música - Nicholas Sparks




"Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a quarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos,o recomeço e o perdão – A ULTIMA MÚSICA demonstra como só Nicholas Sparks consegue as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração."



- Até agora não houve nenhum livro que eu li e amei tanto quando, A última música. Rony não tem escolha á não ser passar suas férias de verão na casa de seu pai. Desde que seus pais se separaram a garota se tornou uma completa revoltada, deixando de lado um de seus maiores talentos: O piano.
O livro éo melhor que já li na minha vida. Envolvente do começo ao fim. O romance de Rony e Will não é meladodemais, Nicholas equacionou de maneira correta o enredo maravilhoso. Impossível não chorar nas paginas em que Steven está no hospital e em quase todo o livro.
O filme apesar de ter cortado muitas partes (um absurdo!) é muito lindo, Miley provou que pode ser mais que Hannah Montanna.
Nota 10!

Um comentário:

  1. mais uma que só assisti ao filme.. e pior.. foi o primeiro q vi de NS depois de assistir outros perfeitos baseados em livros dele.. e simplesmente detestei esse... discordo do q falou sobre a Miley.. acho q boa parte de ñ ter curtido o filme.. foi por ñ ter gostado dela.. atuação e personagem.. e seu par ainda piorou.... primeira x q ñ torço por um casal jovem em um filme assim.. não me emocionei em nada ehehehe

    E tudo isso fez eu adiar muito a leitura do livro... mas depois de tantos meses espero poder conferir e curtir tanto qto vc

    ResponderExcluir