Série:Os imortais


Chama Negra
Número de Páginas: 248 páginas
Editora: Intrínseca
Tradutor: Flavia Souto Maior LEIA AQUI O PRIMEIRO CAPITULO

Compare e compre

Sinopse: Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e liberar Damen do feitiço que não permite que ela toque nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra. O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever pare de pensar nele, de desejá-lo. Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen…

Ever até que enfim deixa de ser uma chata e enlouquece. Devido ao feitiço feito no livro anterior ela está cada vez mais envolvida com quem não deveria estar: Roman. Damen não pode saber de nada e ainda tem o pequeno problema de Heaven sua melhor amiga ter se tornado uma imortal.
Achava que essa série estava fadada ao fracasso até leresse volume. Surpreendi-me. Chama negra é o melhor de todos por enquanto. Comecei até gostar da mala da Heaven. E adorei que Roman tenha ido embora.
Devorei o livro em 1 dia!
Nota 10!

Terra de Sombras
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 280 páginas
Editora: Intrínseca
Tradutor: Flavia Souto Maior


Título Original: Shadowland
Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 368 páginas
Editora: St. Martin’s Press

Sinopse: Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo – ficar eternamente juntos. E quando esse sonho está ao alcance das mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen. Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra de sombras. Desesperada por livrá-lo da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada – um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável que ela se sinta atraída por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, dons mágicos e passado misterioso. Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino – mas e se o futuro tiver reservado outros planos?

O melhor comparado com os dois primeiros. Ever deixa de ser chatinha e encontra Jude, quem ela não sabe se confia ou não. O que deixa a historia mais interessante, pois Damen e Ever não podem se tocar, graças à besteira que a personagem principal faz no livro anterior.
Por mais que eu tenha gostado do livro, odiei o final.
Nota 9!

Lua Azul
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 256 páginas
Editora: Intrínseca
Tradutor: Flavio Souto Maior

Título Original: Blue Moon
Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 304 páginas
Editora: St. Martin’s Press

Sinopse: Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, ela está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo – enquanto Ever se sente cada vez mais forte.

Ever continua chata, um pouco mais esperta. Depois de matar Drina sua arqui-inimiga de séculos e se tornar imortal, a mocinha tem a chance de voltar ao passado. E isso é o ponto alto do livro.
Tem a entrada de Roman, um antigo amante de Drina e adivinha o que ele quer : Vingança.
Quando Ever fica em duvida se deve voltar e arrumar tudo e com isso esquecer que Damen existe, o livro pega fogo e sim acaba na melhor parte.
Nota 10!

Para Sempre
Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 304 páginas
Editora: Intrínseca
Tradutor: Marcelo Mendes

Título Original: Evermore
Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 320 páginas
Editora: St. Martin’s Press

Sinopse: Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém.


Para sempre
Ever Bloom, uma garota linda, loira, que se esconde em um capuz – ipodpor conta de seus poderes sobrenaturais de ver a áurea das pessoas.
Isso acontece até que ela encontre seu sonso e grande amor:Damen, um cara imortal que há 150 anos á perde toda a vez que a encontra. E a culpa de todo esse desencontro é de Drina, uma mulher obcecada por Damen.
Minha personagem preferida é a irmã fantasma de Ever: Riley.
Ever é um pouquinho chatinha, Damen completamentesem sal. Porém curti bastante o fato da imortalidade e quero saber como a série termina.
Nota 9!


Livros ainda não lançados no brasil :


5º Livro da Série Os Imortais – Alyson Noël
Título Nacional: Estrela da Noite (Tradução Livre)
Ano de Lançamento: Previsto para Junho de 2011
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Intrínseca
Tradutor: Flavia Souto Maior

Título Original: Night Star
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 384 páginas
Editora: St. Martin’s Press

Sinopse: Night Star dá sequência a épica história de amor que tem encantado leitores ao redor de todo o mundo. Nesse livro, Ever e Damen enfrentarão rivais, amigos invejosos e os seus maiores medos – tudo na esperança de ficarem juntos para sempre. Night Star é garantia de encantar os fãs, e deixá-los aguardando o sexto e último livro! (Tradução Sobre Livros)

6º Livro da Série Os Imortais – Alyson Noël
Título Nacional: Eternidade (Tradução Livre)
Ano de Lançamento: Sem Previsão
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Intrínseca
Tradutor: Sem Informação

Título Original: Everlasting
Ano de Lançamento: Previsto para 07/06/2011
Número de Páginas: 336 páginas
Editora: St. Martin’s Press

Sinopse: Everlasting é o sexto e último volume da história de amor épica que tem encantado leitores em todo o mundo. Ever e Damen passaram séculos para baixo de rivais, amigos ciumentos e seus piores medos, tudo na esperança de estar juntos para sempre. Agora em Everlasting, o seu destino está finalmente ao seu alcance. Será que eles vão se unir ou separarem para sempre? Os leitores irão finalmente descobrir a verdade, desta conclusão ansiosamente aguardada! (Tradução Sobre Livros)


3 comentários:

  1. Li só Para Sempre e gostei...
    realmente a Ever é muito chatinha,o Damen é sem sal mas é fofo dando as tulipas pra ela e tb gostei da ideia de imortalidade,assim como a Ever achei q o Damen era vampiro hahahaha.
    Bom,pretendo continuar lendo a série.

    ResponderExcluir
  2. Cara a saga toda é maravilhosa, como em qualquer livro tem os momentos que queremos matar a protagonista. mas quando li o infinito, percebi que ela faria qualquer coisa para ter uma "vida normal" com ele...

    ResponderExcluir
  3. Li Lua Azul e realmente a Ever continua chata mas achei bem melhor do que o primeiro,o final do livro me fez querer ter a continuação para poder ler o que não aconteceu com o primeiro.
    Espero q a Ever amadureça no próximo livro.

    ResponderExcluir