Quando Cai o raio - Desaparecidos 1


Livro: Quando cai o raio
Série: Desaparecidos
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 272
Gênero: Ficção

Compare e compre

Sinopse
Jessica andava em uma tempestade com sua amiga Ruth até que foi atingida por uma raio, no inicio tudo estava muito bem, mais Jessica descobriu que não foi só uma descarga elétrica que poderia ter lhe matado, ela ganho um poder muito estranho e diferente, algo que ajudará muitas pessoas encontrar suas crianças desaparecidas. Então Jessica decide avisar ao Disque-Desaparecidos onde estão as pessoas. Pelo que parece a polícia não acredita mundo na garota e assim ela começa a ser uma foragida da justiça. Mais ainda assim Jessica tenta ajudar um menino que foi encontrado.

Contei os dias desde quando fiquei sabendo que o livro ia ser lançado. Amo os livros da Meg Cabot, admito que um dos meus sonhos seja escrever um livro com ela. Quando cai o raio é espetacular. Li em 1 dia! Amei. Jessica é muito engraçada, sua família é excepcional! (inclusive o pai maluquinho que ela tem e o irmão esquizofrênico – coisa que eu achei muito interessante de ser abordado).
A história super envolvente falade quando Jessica é atingida por um raio e no dia seguinte acorda sabendo onde as crianças desaparecidas detrás da caixa de leite estão. O que não no começo até parece algo bom...
Claro que Meg não se esqueceu de nos dar um romance suspirante.
Não vou contar mais nada! Leia este imperdível começo da série Desaparecidos.
Nota 10!


Nenhum comentário:

Postar um comentário