Resenha : Beijada por um anjo 1 e 2


Beijada por um anjo
“Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, Eu te amo Tristan”.
O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.
A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.
A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.
Uma linda história de amor interrompida cedo demais…

Editora: Novo Conceito
Autora: Elizabeth Chandler
ISBN: 9788563219145
Número de Páginas: 264


Compare e compre

Ivy e Tristan são os dois personagens principais mais fofos que já li. Me encantei com a historia do amor do casal. O enredo muda totalmente quando Tristansofre um acidente que na realidade pode ser um assassinato. Minhas dúvidas claro são todas para Gregori, o meio irmão que Ivy detesta, até que ele se torna o seu melhor amigo. É muito triste depois que Tristan morre e Ivy para de acreditar em anjos, o fator principal que a não deixar ver o seu grande amor : Tristan.
O livro é muito fofo, e nada de enredo que se arrasta. Amei
Nota 10!




Beijada por um anjo - A força do amor
“Sei que o perdi… Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte.” Ivy
Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade.
Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey – um anjo mais experiente – para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato.
Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo.
Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um?
O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Editora: Novo Conceito
Autor: Elizabeth Chandler
ISBN: 9788563219176
Número de páginas: 256


Compare e compre

Depois de um mês da morte de Tristan Ivy ainda continua como o final do primeiro livro: Arrasada. Gregori se torna cada vez mais próximo da garota, enquanto Tristan luta de todas as maneiras para se comunicar com ela. O livro não atendeu as minhas expectativas, faltou um pouco mais de emoção. O que me deixou muito curioso foia adrenalina do desfecho.
Nota 8!

4 comentários:

  1. Acho a historia super interessante.
    Comecei a me interessar msm quando uma amiga minha disse que a historia era minha cara. Nao sei ainda mt bem pq, ja que aind anao tive a chance de ler mas acho as capas super fofas, e esses dias tavam ate em promoçao na saraiva *-*
    parabens pela resenha

    ResponderExcluir
  2. Acho a menina muito boba e o Tristan q salva a história,fora tb o suspense...

    ResponderExcluir
  3. Bom voltando ao meu comentário..quando li Beijada por um anjo 1 achei a menina boba e chata pq ela ficava só dizendo anjos da agua me ajude,tendo o lindo do Tristan pra ajudar ela hahaha mas no Beijada por um anjo 2 a história foi mais legal não parecia em nada com a primeira e agora não vejo hora de ler o 3 e o 4

    ResponderExcluir
  4. Eu achei a Ivy chatinha e boba!o Tristan é muito amor rs
    o 2 A Força do amor foi mais legal...

    ResponderExcluir