The Beginning


Amor a segunda Vista

O novo cd do BEP intitulado The Beginning, é a continuação do trabalho anterior The E.N.D e segundo os integrantes trata de um albúm experimental "refere-se ao que está acontecendo no mundo agora" diz Will.i.am. "É também sobre ser experimental e pegar músicas que gostamos do passado e brincar com elas colocando batidas novas e loucas." Exemplo disso é o primeiro single "The Time (Dirty Bit)", que foi construído em torno do sample do tema clássico de 1987 Dirty Dancing, (I've Had) The Time Of My Life", gravado por Bill Medley e Jennifer Warner.
Quando eu ouvi pela primeira vez admito que não gostei , então dei uma outra chance e comeei a ouvir as musicas. Vicie em Don´t stop the party , amei Whenever , e não paro de escutar The situation que é uma pena não ter sido incluido na edição standart. Vale a pena ouvir Love You Long Time que é um digamos eletro-retro e a voz da Fergie tem um efeito que lembra as cantoras dos anos 80.

The Beginning tem o gostinho do passado e a essencia do futuro. Só resta esperar o sucesso e enjoar dos singles que concerteza vão bombar nas radios do mundo todo.

Deluxe
Standart

As capas estão muitoo fofas , mais prefiro a DELUXE.
veja o video :

Nenhum comentário:

Postar um comentário