Preconceito Musical: Um mal do mundo!



                
O preconceito hoje se manifesta de várias formas. Existem aqueles que não aceitam a sua cor, existem aqueles que não aceitam a sua religião, existem aqueles que não aceitam sua orientação sexual, mas sabia que também existem os que não aceitam o seu gosto musical?
                Existem muitas pessoas que tiram um julgamento prévio de outra apenas por saber o que esta escuta, como por exemplo, se você escuta pop você é gay, se você escuta funk ou hip hop você é marginal, se você escuta regue você fuma maconha, etc.
                Eu vou confessar que este preconceito é um dos que mais odeio. Apenas por eu escutar funk (por que sim! Eu escuto e eu adoro eu me amarro) as pessoas acham que u não tenho cultura e vem me julgar. Mas se puxarmos a ficha de cada um, veremos talvez que a pessoa que me chama de aculturado nunca leu um livro na vida.
                Está na hora de para de tentar colocar o seu gosto musical acima dos outros. Os roqueiros fazem muito isso, acham que o som que eles escutam está superior aos outros e escracham estes, não sabem eles o papel de idiota que fazem nesse tipo de situação. Se cada um escutasse o que quer sem se importar o próximo o mundo seria um lugar mais feliz, concordam?
                Bom, então é isso! Mensagem dada, vamos unir as mãos e viver em paz, afinal ninguém é igual! Agora pra terminar o post fiquem com o mash-up das musicas “Minha ****** é o poder”, da Valesca Popozuda e “Cola” da Lana Del Rey! É pra sacudir as pussies de Pepsi cola! OZADIA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário