Nós amamos capas e quando são lançamentos muito esperados amamos ainda mais e esse mês a editora Rocco resolveu levar os leitores á loucura com o lançamento de Insurgente (sequência de Divergente) e Trocada ( primeiro livro da série Trylle da autora Amanda Hocking). O problema são os preços que evidentemente não serão tão lindos quanto as capas.
Uma escolha pode te transformar ou te destruir. Mas todas as escolhas tem a suas consequências e à medida que o descontentamento se instaura nas facções que a rodeiam, Tris Prior tem de continuar a tentar salvar a vida daqueles que ama, assim como a sua, enquanto se debate com questões de luto e perdão, identidade e lealdade, política e amor. O dia da iniciação de Tris devia ter sido marcado com celebração e vitória com a facção da sua escolha, em vez disso, o dia terminou com horrores inexplicáveis. A guerra está no horizonte à medida que os confrontos entre as facções e as suas respectivas ideologias crescem. E em tempos de guerras, partidos serão tomados, segredos virão há superfície e as escolhas se tornarão inegáveis e cada vez mais poderosas. Transformada pelas suas decisões mas também pelo seu luto e culpa, descobertas radicais e relações em mutação, Tris tem de abraçar a sua Divergência mesmo sem saber o que poderá perder ao fazê-lo.
Quando Wendy Everly tinha seis anos, sua mãe foi convencida de que ela era um monstro e tentou matá-la. Onze anos mais tarde, Wendy descobre que sua mãe poderia estar certa. Ela não é a pessoa que ela sempre acreditou ser, e toda a sua vida começa a ser desvendada. Tudo por causa de Finn Holmes. Finn é um cara misterioso e parece estar sempre olhando para ela. Cada encontro deixa Wendy profundamente abalada. Mas não é muito antes de ele revela a verdade: Wendy é uma changeling que foi trocada ao nascer e ele veio para levá-la de volta para casa. Agora Wendy sobre a viagem a um mundo mágico que ela nunca soube que existia, um que é ao mesmo tempo bela e assustadora. E onde ela deve deixar sua antiga vida para trás para descobrir qual será o seu destino.
Realmente a Rocco arrasou na edição das capas!
ResponderExcluirA capa de Insurgente é linda! :DD
Abraços.
Entre Livros e Livros.
http://musicaselivros.blogspot.com.br/
Lindas mesmo! Essa de Trocada é tudo de bom!
ResponderExcluirBeijos!
trocada tem uma capa linda mesmo mah, mas de insurgente não sei não, achei bem simples
ResponderExcluirCapas lindas. Se eu fosse pela capa certamente os compraria! ;)
ResponderExcluirBeijos,
Hannah - Secrets of Book.