Vamos gastar menos?

Sabe aquela sensação de que comprar aquele livro fará com que o mundo se torne um lugar melhor? ( Tudo bem, devo ter usado um pouco da frase da Becky nessa parte, eu me rendo!) Pois, bem... Durante o ano passado essa ideia permaneceu quente em meus pensamentos e a pilha de livros (lindos, por sinal) só cresceu.



2013 foi um ano maluco, até o momento um misto de bom e ruim, mais bom do que ruim se comparado com esse semestre pra lá de esquisito que estou vivendo em 2014, acabei comprando não só livros, mas comprei demais em geral, me sinto culpado? Sim! Agora não tenho dinheiro para ir na Bienal em São Paulo, nem para ir ao show da Sky Ferreira que eu TENHO O INGRESSO ( MAS ESSA QUESTÃO FOGE DO ASSUNTO, PORQUE EU NÃO VOU POR MEDO DE SER MORTO NESSA LOUCURA DA COPA!)

Enfim, vou parar de gastar, eu não juro, mas vou gastar menos!

É isso aí! Quem está comigo nesse desafio? 

14 comentários: