TOP 5: As melhores performances de 2013

Oi povo bonito, tudo bem?
Então, sei que ando meio sumido daqui, postando pouquíssimo (íssimo mesmo), mas resolvi passar pra deixar um ultimo post antes que esse ano chegue ao fim. E claro, nada melhor do que relembrar o que teve de melhor no cenário da musica pop em 2013, que sem duvida foi um ano bom para gênero, todavia com um retorno muito fraco.

5 - Miley Cyrus feat. Robin Thicke at VMA.

Em um tempo onde todos tentam manter aparências castas e puras, Miley Cyrus, a ex princesinha da disney, nos mostra o seu lado mais selvagem, revelando a forma que ele sempre quis para sua vida. Ao lado de Robin Thicke, a cantora protagonizou um dos momentos mais lembrados do ano: Seu twerking das maravilhas. Um ato de ousadia e alegria que fez com a a mocinha estourasse na mídia.

4 - Katy Perry performs "Dark Horse" at The Voice of Germany.

Já é sabido que todos reclamam das apresentações ao vivo da pobrezinha da Kátia Perez. Seus shows sempre são um espetáculo visual, deixando porém um pouco a desejar no quesito canto. Todavia a cantora mostrou a que veio no "The Voice Germany" e botou pra quebrar mostrando uma junção de coreografia legal e canto perfeito, sem duvida algo que vai divulgar mais ainda o seu já estourado terceiro single do álbum "Prism".


3 - Lady Gaga & Ru Paul: FASHION (Holiday Muppet Special)

O que acontece quando juntamos uma cantora pop revolucionária com a Drag Queen mais legendária de todos os tempos? SAMBA! Pois é, foi isso que aconteceu no especial de ação de graças dos Muppets. Apesar do programa televisivo ter amargado baixas audiências, ele nos presenteou com uma das melhores performances do ano.


2 - Pitbull feat. Ke$ha - Timber (Live at AMA's)

Ke$ha estava num onda de flop horrível. Após o fracasso dos seus dois singles "C'mon" e "Crazy Kids", ambos do álbum "Warrior", a cantora apostou todas as suas fichas na sua parceria com o raper Pitbull no primeiro single do relançamento do seu cd e acertou fundo. "Timber" é um sucesso e se garantiu como um dos melhores refrões desse ano, além de ter tido uma performance avassaladora que abalou as estruturas do American Music Awards.


1 - Lady Gaga & Christina Aguilera: Do What U Want (Live at The Voice Finale)

Acho que não há quem discorde, essa foi a melhor performance do ano. Apesar da apresentação teatral da musica no AMA, gaga conseguiu surpreender mais com menos na sua parceria com a Xtina. As duas sambaram na cara do recalque e param todos para ver sua performance.



Bom, é isso. Espero que em 2014 venham mais performances legais e mais musica pra gente. Toda a equipe do Gossinp deseja um próspero ano novo para todos os nossos leitores. :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário