Wishlist #1

Wishlist é a coluna na qual eu indicarei os livros , cd´s , dvd´s ou Blu-ray´s que estão na minha lista de desejo.

Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível, até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d´água um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.
Estou ansioso  para ler o novo livro da Lauren Kate , simplesmente porque ela é a autora de Fallen que é uma das minhas séries favoritas , além do fato que a história desse lançamento me parece completamente diferente de tudo o que eu já li.





Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio
para encontros românticos. Em “Deixe a Neve Cair”, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.

Todo mundo já deve saber da minha "birra" com A culpa é das Estrelas , certo ? Eu não gostei do livro da maneira como a maioria das outras pessoas gostaram , mas eu estou lendo Cidades de Papel e John Green está me convencendo de seu potencial.




 Baseado na série de televisão Revenge. Ava Winters é jovem, bonita e herdeira da premiada vinícola Starling. Ela está apaixonada pelo cara perfeito e acredita que nada pode dar errado. Pelo menos é o que ela pensa até ele ajudar a tirar tudo o que um dia foi dela. Sem ter para onde ir, Ava vai parar em Rebun, no Japão, na escola de vingança do mestre Takeda, onde ela treina para ser mentalmente e fisicamente forte o suficiente para se vingar de quem a traiu. Na ilha, Ava encontra Emily Thorne, que recentemente voltou a treinar com Takeda. Emily compartilha sua sabedoria com Ava sobre a vingança e a importância de procurar a justiça em um mundo onde os inimigos são os que prosperam. Outras quatro pessoas estão na ilha se preparando para sua própria vingança pessoal, mas e se descobrissem que suas missões estão interligadas e seus destinos entrelaçados?

Apesar do foco não ser a protagonista da série de TV , o livro tem sim a participação de Emily e Revenge é uma séries que eu mais gosto e pelo que eu ando ouvindo sobre o livro , está recheado de segredos e romances, este é o livro que eu mais quero no momento.




"Prism" é o quarto álbum de estúdio do fenômeno pop Katy Perry. O álbum será composto por 16 faixas incluindo "Roar", "Dark Horse (Feat. Juicy J)", "Walking On Air" e o segundo single do disco "Unconditionally". No Brasil o CD terá outras três canções, intituladas "Spiritual", "It Takes Two" e "Choose Your Battles". A cantora define este como um trabalho bem diferente e muito mais interessante que o antecessor "Teenage Dream". “Prism” é um álbum mais maduro do que os fãs estão acostumados, deixando para trás a infantilidade de sucessos como “California Gurls” que expandiu os horizontes de Katy para o mundo. Nos Estados Unidos, o single “Roar” tornou-se a oitava faixa de Perry a alcançar a primeira posição da Billboard Hot 100!

 Eu sou fã da Katy ( super íntimo dela também , só que não) e esse novo álbum é fantástico , tem uma pegada soturna e doce ao mesmo tempo e não pode faltar na minha coleção ! Uma das minhas próximas compras com toda a certeza.




O acidente de avião que tirou a vida de Lexie Grey provoca ondas de choque pelos corredores do hospital, com cada cirurgião lidando com a perda à própria maneira. Meredith reencontra sua rotina no centro cirúrgico, enquanto a mão ferida de Derek o força a se concentrar em outra coisa que não seja cirurgias. Após o ferimento de Arizona, ela e Callie retomam o relacionamento. E enquanto Mark luta para ficar vivo, Alex se apaixona por uma nova pessoa, Cristina tenta manter a conexão com Owen, e Bailey e Ben descobrem os perigos de um relacionamento à longa distância.
 Estou contando os dias para ter esse box e matar a saudade de todo o elenco , principalmente da Mer.


Melanie (Saoirse Ronan) e Jared (Max Irons) foram feitos um para o outro. Esta seria mais uma
história de amor, se não fosse um detalhe: estamos no futuro e a humanidade está quase extinta. A Terra foi invadida por alienígenas chamados almas, que invadem o corpo dos humanos e controlam sua mente. Melanie e Jared estão entre os últimos que lutam para sobreviver, até que Melanie é capturada pela Buscadora (Diane Kruger) e tem seu corpo invadido por uma alma denominada Peregrina, na intenção de usar suas lembranças e localizar o esconderijo dos humanos. Mas Melanie resiste e divide seu corpo com a alienígena e, para não revelar o esconderijo, ocupa a sua mente com visões do homem que ama, desviando a atenção de Peregrina, que incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por Jared. A Hospedeira é baseado no best-seller de Stephenie Meyer.  

Eu gostei do filme e do livro e não pode de maneira nenhuma faltar na minha coleção e eu quero ter uma cópia em alta definição.

Essa é a minha lista de desejos dessa quinzena e vocês ? Me contem , o que você estão desejando ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário