Gossinp Review: BANGERZ, da Miley Cyrus


"Bangerz" é o quarto álbum de estúdio da cantora estadunidense Miley Cyrus. E como já foi noticiado, bastou estrear que já está em primeiro lugar na Billboard, ou seja, o disco é do BABADO!  
As novas musicas da ex-princesinha da disney tem uma pegada forte do hip hop. Em "SMS (Bangerz)", sua parceria com Britney Spears (vulgo neide), podemos perceber trechos quase falados e em uma alta velocidade. Isso me lembrou muito a musica da Nicki Minaj. Achei bem legal, contando que Miley tem feito parcerias com rappers depois que "mudou seu estilo", é mais do que normal que ela esteja assumindo uma nova postura quanto as suas próprias criações.

Também tem uma pitada de country no disco. "4x4", parceria com Nelly, é bem parecida com aquelas musiquinhas de bares do texas que vemos desde crianças nos desenhos da Nickelodeon. 
Pra quem gosta de baladinhas o cd não deixa a desejar. Além da já conhecida "Wrecking Ball" (HINO!), temos a primeira faixa do álbum "Adore You" que mostra um lado sentimental e amoroso da nova "vadiazinha americana". Muitos podem nãoconsiderar uma, todavia eu acho que "My Darlin'", feat. Future, é uma ótima balada com toque hip hop, o que nos deu uma combinação FODÁSTICA.
Drive - Como não falar de drive? A tão falada musica composta para o Gale, quer dizer, para o Liam Hemsworth. É muito boa, em algumas partes agitada, te dá vontade de pular, em outras emocionante lembrando até um pouco "Wrecking Ball".
Miley conseguiu criar um álbum sensacional que mostra outro lado da diva pop por trás da Hannah Montana. Com sua pegada hip hop, "Bangerz" é sem duvida aquele album que merece um espaço na sua coleção.
Fica aí com os clipes de "Wrecking Ball" e "We Can't Stop", os primeiros singles do álbum:




Nenhum comentário:

Postar um comentário