Editora Arqueiro lança livro baseado na série Sessão de Terapia



 Antes de começar esse post , quero dizer que eu estou feliz por estar de volta. 2013 está sendo um ano de grandes mudanças na minha vida , então até que eu conseguisse colocar minhas coisas no lugar , eu tive que dar "um tempo" com as postagens do blog.  Mas estou de volta e 3x ou mais por semana o Gossinp será atualizado.

 Está  todo mundo comentando sobre a série brasileira produzida pelo canal pago GNT e dirigida por ator Selton Mello "Sessão de Terapia" , uma versão do grande sucesso israelense "Be Tipul" e agora saí das telinhas para direto ir para a literatura.

Sessão de Terapia, o livro, traz o relato secreto de Theo Ceccato – seus pensamentos, suas fobias e os acontecimentos antes e depois de cada sessão. Um diário emocional de tudo o que aconteceu com ele enquanto Júlia, Breno, Nina, João e Ana estavam em terapia.
Aos 56 anos, ele se encontra em uma dupla crise. Seu casamento de décadas parece um campo minado. Fora isso, o trabalho, que sempre foi tudo para ele e seu maior aliado para fugir dos problemas, se tornou um fardo insustentável.
Numa narrativa que surpreende pela complexidade dos personagens e de seus dilemas, o livro conta o que não foi mostrado na série e ficou reservado para os leitores. A voz de Theo revela gradativamente o homem por trás do profissional e a humanidade gigantesca que existe em tentar ajudar o outro em seu caminho de autoconhecimento.


A autora do livro que será lançado pela editora Arqueiro, Jaqueline Vargas é a responsável pelo roteiro e adaptação da série de TV. Compare e Compre !


Fonte : Editora Arqueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário