Marina Carvalho lança livro exclusivo em e-book e Tammy Luciano anuncia seu novo livro para agosto!

As duas autoras nacionais mais queridas da editora Novo Conceito anunciaram novidades quentíssimas !

 
Marina Carvalho  transportou "A Megera Domada" de William Shakespeare para os tempos atuais e o resultado foi "Ela é uma fera" , lançado apenas em formato digital  e vendido por um preço simbólico , o título faz parte da iniciativa da editora Novo Conceito e da própria autora para incentivar a leitura. 
     Enquanto a caçula Bianca é uma doce e meiga menina, Catarina é dona de um gênio difícil, irascível, sendo considerada uma verdadeira megera. Com sua língua ferina, afasta todos os pretendentes, deixando Bianca desesperada, a qual precisa esperar a irmã se casar para poder também escolher um pretendente.
Até que surge Petrucchio, um grosseirão disposto a tudo para conquistar o dote de Catarina. Cheia de reviravoltas, a peça discute amor e casamento, tornando a obra atual até hoje.

 Já Tammy Luciano, divulgou a capa e a sinopse de seu novo livro : "Claro que te amo !"  -  É um dos livros que mais me chamou a atenção da autora, começando pela capa que é linda. Lançamento previsto para agosto.




A felicidade pode chegar quando mais esperamos

Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar.
Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil.



Fonte : Divulgação / Editora Novo Conceito

Nenhum comentário:

Postar um comentário