Sexta temporada de Gossip Girl finalmente em pré - venda no Brasil

O post da capa oficial do box da sexta temporada de #GG é um dos mais acessados do blog e na época nada se tinha sobre o lançamento do mesmo no Brasil , agora podemos respirar aliviados e conferir a arte final brasileira. 



O box incluí 3 discos com todos os episódios da temporada final e extras que ainda não foram divulgados.  Lançamento previsto para 11 de julho!


Seis anos depois que o primeiro post do blog anônimo atingiu a sociedade nova-iorquina em cheio – assim como os espectadores domésticos – Gossip Girl retorna para uma temporada final inesquecível. Começa com nossos conhecidos moradores do Upper East Side trabalhando juntos para encontrar Serena, que sumiu sem deixar rastros. Blair e Chuck se reúnem com o baque, mas será que o amor dela poderá ajudá-lo a recuperar seu império? O solitário Boy Dan escreve um novo livro revelador, ainda mais bombástico que o primeiro; Nate planeja colocar The Spectator em evidência ao revelar a todos a identidade da Garota do Blog; e o surpreendente novo aliado de Rufus ameaça Lily e sua família. Tudo isso pode ser drama demais para administrar em qualquer outro lugar do planeta, mas no Upper East Side, é uma luta rumo ao espetacular final da série! - Comprar

Nenhum comentário:

Postar um comentário