Review: Você se parece com...Parte II

Você se lembra dessa review? Pois bem, hoje vou fazer a parte II e trazer mais artistas que poderiam ter sido separados na maternidade. Vamos ao quase gêmeos?? Pra começar, vou atender a sugestão de um dos nossos leitores. 

1ª Nina Dobrev & Alexandra Chando


Na parte I o leitor, que não quis se identificar, sugeriu que a atriz que faz a Elena na série The Vampire Diaries, Nina Dobrev, se parecia mais com a  Alexandra Chando  do que com Victoria Justice como eu havia colocado. E realmente, elas são bem mais parecidas. O que vocês acha? Lembrando que Chando interpreta Sutton e Emma na série The Lying Game. 

2ª Katy Perry & Zooey Deschanel


Fãs da cantora Katy Perry tem uma cópia da cantora andando por aí haha' Isso por que Zooey Deschanel da série New Girl lembra muito a interprete de Firework. Os olhos azuis, o formato do rosto e até o sorriso das duas são muito parecidos. 

3ª Dakota Fanning & Annasophia Robb 


Dakota Fanning sempre talentosa desde pequena chega até ser quase irmã gêmea da atriz Annasophia Robb conhecida pelo papel que fez no filme "Ponte para Terabítia" ao lado do ator Josh Hutcherson. Na minha opinião o olhar das duas são muito iguais e profundos. Não acha?

4ª Chloe Moretz & Abigail Breslin


Uma fez o filme "Em Busca de um Assassino"  a outra fez "A Pequena Miss Sunshine". Olhando para as duas de primeira você chega achar que é a mesma pessoa, não??

Por hoje eu fico por aqui. Na parte III dessa review vou mostrar artistas Brasileiros que tem alguma coisa em comum, ou nada. Sábado vou estar trazendo a trilha sonora de um dos filmes mais românticos e fofos e que já foi review aqui no blog. Consegue adivinhar qual seja? Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato conosco nas redes sociais do blog. Facebook e Twitter. Ou ainda diretamente no meu Twitter

4 comentários:

  1. Maaah do céu, como vou diferenciar um do outro se algum dia eu encontrar uma dessas celebs na rua???
    zooey alt+3

    ResponderExcluir
  2. Dentre todas essas... Não acho que Nina Dobrev seja parecida com Alexandra Chando! Concordo com todas as outras, menos com essa, rs.
    Mas, adorei o post!

    Beijos,
    Hannah - Secrets of Book.

    ResponderExcluir
  3. Também não acho q Nina Dobrev seja parecida com Alexandra Chando e nem Chloe Moretz e Abigail Breslin, agora tem duas atrizes q poderiam entrar nessa lista pq são cara de uma focinho da outra, q eh a Kristen Stewart e a Teresa Palmer.

    ResponderExcluir