Review: HARPER'S ISLAND

25 suspeitos, 1 assassino e apenas 1 temporada. Harper's Island conta a história de uma família e grupo de amigos que vão para uma ilha isolada para participar de uma festa de casamento que durará 1 semana. E ao invés de encontrar diversão, encontram uma coisa bem pior....morte! 


Abby Mills (Elaine Cassidy), ainda assombrada pela morte misteriosa de sua mãe, viaja para ilha para celebrar o casamento do seu melhor amigo Henry Dunn (Christopher Gorham). Nenhum dos convidados, nem o casal feliz imaginam o que acontecerá com eles quando chegarem novamente a ilha. 


Em 13 episódios a série irá trazer a quem assiste muito medo, suspense e terror. Cada personagem trás consigo suas próprias motivações e desejos de encontrar o assassino (ou ainda assassinos, quem sabe!) antes mesmo que ele aja novamente. Harper's Island apesar de ter apenas 1 temporada conseguiu me satisfazer e e me deixar ligada e intrigada do início ao fim. Espero que se você lendo essa review deu vontade de assistir,ou ainda se já assistiu, tenha dito a mesma reação que eu tive. Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário