Review: THE CARRIE DIARIES


A série conta a juventude inocente e cheia de descobertas de Carrie (Anna Sophia Robb) nos anos de 1980. The Carrie Diaries é uma série que serve de prelúdio de Sex and the City. Carrie irá passar por muitas dúvidas, pressão sobre carreeira e também sobre a maior dúvida que se tem quando se passa pela adolescência: sexo!


E tudo isso que ela irá passar, vai ser ao lado de seus melhores amigos, Maggie (Katie Findalay), Walt (Brendan Dooling) e Mouse (Ellen Wong). Carrie mora com seu pai e sua irmã Dorrit (Stefania Owen). Infelizmente, a mãe de Carrie morrre 1 ano antes da história começar ):


Carrie terá a chance de fazer um estágio no escritório de advogacia de um amigo do seu pai na cidade da New York.. No episódio piloto ainda, Carrie irá topar com uma editora de uma revista de moda na qual Carrie é absolutamente adoradora. Porém, ela acaba passando, sem querer, por mais velha e adivinhe só?! Consegue um estágio!


Sem saber como contar ao seu pai e ao pessoal do escritório, Carrie decidi dar conta dos dois estágios, afinal é uma grande chance essa que ela tem em mãos. Carrie irá também ter de volta um romance que conheceu em umas férias. Dai em diante irá acontecer muitas coisas que irá unir e em alguns momentos afastar o casal. Só vendo pra saber.


The Carrie Diaries é uma série fantástica, super colorida, dinâmica que mostra algumas coisas que acontece na adolescencia tanto das girls como dos boys. Além da história, o que eu adoro nessa série são as roupas e as músicas que eram o auge naquela época. É super gostoso você estar vendo o seriado e, sei lá, sua mãe ouvir a música e sair correndo pra ver com você porque aquela música marcou a vida dela (: Se você já acompanha a série, conta aí o que você está achando dos episódios? E se você ainda não vê, que tal ir lá baixar o piloto??


Até sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário