Review: THE BIG BANG THEORY

A review de hoje é especialmente para os nerds (ou não). Afinal, no último sábado se comemorou o dia do "Orgulho Nerd", e portanto hoje a review  vai falar sobre uma das séries mais famosas sobre o assunto. The Big Bang Theory conta a história de dois amigos, Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) que dividem o apartamento e são incríveis físicos. Até aí tudo certo. 


Porém, suas vidas mudam quando uma bela nova moradora se muda para o apartamento da frente. Penny (Kaley Cuoco) é um garota simpática no entanto pouco inteligente. Penny deixa as coisas um pouco conturbadas para Leonard, que se interessa por ela logo de cara. Já para Shledon as coisas são totalmente ao contrário.


A chegada de Penny para ele, que prefere passar noites jogando Klingori Boggle com seus amigos de trabalho Wolowitz (Simon Maxwell Helberg) e Koothrappali (Kunal Nayyar) , que também são cientistas, é um tanto quanto complicada. Para Leonard, a chegada de Peeny é uma chance deles conseguirem aprender a interagir com outras mulheres, visando também outras possibilidades. 


The Big Bang Theory é um seriado ótimo de se ver lá no final do dia, pra distrair a mente com as conturbações do dia-dia, afinal o divertimento é garantido. Assim como os garotos cientistas do seriado, você também vai aprender muito com uma garota que trabalha em uma lanchonete. A todos os nerds do Gossinp e visitantes, eu desejo um ótimo aproveito desse post e também do seriado! Até sábado (:


2 comentários:

  1. Eu tentei assistir a primeira temporada e não consegui, eu juro tentei. Não consegui pegar o ritmo e não entendia quase nenhuma piada deles. Enfim, eu passo.

    Acho que não sou nerd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente no inicio eu senti um pouco de dificuldade pra entender as piadas. Mas fui levando e agora, bazinga!

      Excluir