Review: WALL-E


Boa noite Gossinp,
O filme de hoje é um pouco diferente dos que vocês estão acostumados a ver por aqui. Vou falar sobre a animação Wall-e!


Podemos dizer que essa é uma animação daquelas que não são apenas para crianças, mas para todas as idades. O filme se passa em um futuro distante, onde a poluição do planeta terra chegou a nível tão extremo que a vida dos seres humanos aqui ficou impossível devido a quantidade de lixo, e toda população abandonou o planeta para viver em naves espaciais.


Enquanto isso, uma série de robôs ficou na terra com a responsabilidade de limpar toda a sujeira do planeta, e o personagem principal do filme é o pequeno Wall-e, o último robô “vivo” na terra, que trabalha sozinho na missão de remover todo lixo do planeta.


Durante muito tempo ele vive apenas com seu “bichinho de estimação”, uma barata que é o único ser vivo do planeta, tanto tempo trabalhando no lixo ele desenvolve uma personalidade muito curiosa, guardando coisas que, pelo menos para ele, são interessantes.


Até que um dia, Wall-e conhece EVA, uma robô-sonda de alta tecnologia enviada para buscar sinais que possibilitem a vida dos seres humanos na terra novamente. Wall-e acaba se apaixonando por EVA, mas conquista-la não vai ser fácil, ainda mais quando EVA encontra uma planta e deve voltar ao espaço para avisar os seres humanos.


Wall-e é um ótimo filme para todas as idades, principalmente para quem gosta de animação, comédia, aventura e romance. Além da história do filme, Wall-e traz uma mensagem de que devemos cuidar do nosso planeta e dar mais valor para as coisas mais simples da vida. Abandonar um pouco o computador, sair do sofá e explorar o mundo lá fora! 

Confira o trailer do filme:

Antes de terminar a review dessa semana, queria agradecer ao Roger pela colaboração mais uma vez na minha coluna aqui no Gossinp! Lembrando que a primeira colaboração dele você pode conferir aqui.

É isso, até a semana que vem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário