#CAPA: As Violetas de Março – Sarah Jio


Sabe aquele momento em que você lê uma sinopse e descobre que aquele livro é quase sua alma gêmea ? Foi isso o que aconteceu quando li a de As Violetas de Março, um dos lançamentos de março da editora Novo Conceito. 


Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio.Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes.Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta.Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história.Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades.As Violetas de Março é um romance sobre a força do amor, sobre as peças que o destino prega e sobre como podemos ser felizes mesmo quando tudo parece conspirar contra a felicidade.

3 comentários:

  1. Eu li este livro em ebook em inglês, com uma capa diferente muito linda também, tanto quanto a estória.
    O livro começa tipo com um prefácio citando a música Aguas de Março' de Tom Jobim, e foi uma surpresa para mim.

    Tenho aqui na minha lista de espera, 'Blueberry Winter', ou 'O inverno das Amoras', com uma capa muito linda também.

    Tem tantos autores que demoram para ser traduzidos aqui,tanta coisalindíssima que eu ultimamente leio mais em inglês do que em portugûes, claro que bem devagarzinho.

    Abraço de Luz e paz do interior de SP, sucesso com o blog sempre.

    ResponderExcluir
  2. Além da sinopse linda, a capa é maravilhosa! Muito desejado meeeesmo! (: Esperarei o meu chegar ansiosamente.

    Beijos,
    Hannah - Secrets of Book.

    ResponderExcluir