Review: POST GRAD

É incrível como foi difícil começar esse post. Talvez seja porque o dia tá quente de mais e eu entro no modo lerda para sempre ou talvez seja porque estou com o coração apertado e ao mesmo tempo alegre porque enfim acabei a minha graduação!




É, tchauzinho graduação! õ/ Olá desemprego! :/

Desespero. Essa  palavra diz tudo o que estou sentindo no momento. Terminar a faculdade de biologia e não saber o que fazer depois. Coisa típica de quem acabou de sair do ensino superior. Em virtude disso decidi (como sempre) me distrair vendo algum filme/série ao invés de surtar de vez pensando, pensando...e achei um filme que mostra exatamente a minha situação. Recém - Formada. 


O filme mostra Ryden Malby (Alexis Bledel), uma garota que acabou de sair da faculdade e tem o sonho de trabalhar em uma das maiores editoras da cidade, encontrar o cara perfeito e aproveitar a companhia do seu melhor amigo Adam (Zach Gilford). 


Porém Ryden descobre que o sucesso, as vezes, nem é tudo. Obrigada a voltar a sua cidade natal, Ryden se esforça pra encontrar algum emprego e acaba encontrando um com uma ajudinha do seu vizinho, David (Rodrigo Santoro) e algo mais...


Machucado, Adam decidi ir embora para New York e no vai vem da história Ryden descobre que nada tem importância sem o Adam e sem as pessoas que ela realmente ama. Em uma gostosa crise de identidade  Ryden vai aprender valiosas e divertidas lições. Lições estas que eu espero aprender logo! 


"Acho que finalmente eu percebi que, o que você faz com a sua vida é realmente só a metade da equação, a outra metade, a metade mais importante na verdade é com quem você está enquanto está vivendo."
É isso ai, espero que tenham gostado da minha dica da semana. E eu também espero resolver, pelo menos, parte da minha equação.

Assista ao trailer do filme:


Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário