Cartas Perdidas #2



   A carta dessa semana foi encontrada entre os velhos livros da biblioteca de Fundo das Cores Pálidas.



17 de dezembro de 2012,

Para:  

Esperança sem Fim. -  (Antes que tudo acabe)

   Cansei de fechar os olhos e acreditar que um dia tudo irá ser como um filme , estou deixando a ilusão de lado , esperando a hora certa para gritar que quero ir embora. Não há espaço suficiente , estou prestes a apagar a ultima luz , correndo direto para a escuridão. 
  A folha está suja com meu sangue , meu sacrífico , minha lembrança de todas as suas mentiras , seus sorrisos e prazeres malditos. 
  Você pode sentir o cheiro da chuva ? - Pode ser eu agora , pense nisso. Ore para que sua morte seja melhor que a minha , coloque em sua mente todas as culpas e incertezas porque você as plantou em meu coração.
  Não chore! Não chame meu nome , me deixe em paz! Serei uma estrela no  céu  ou no fundo mar , bem longe de tudo , de você , de todos vocês. Esqueça como eu já esqueci. 
  Posso ter sido um erro , um avanço em falso , uma lanterna sem pilha , uma floresta encantada e um suspiro na imensidão, mas você foi muito pior.
  O sangue está escorrendo como um vulcão, quente em minha pele , mas fique tranquilo , eu quis assim e a dor muitas vezes é o remédio para a alma , uma entrada para o paraíso , uma saída do inferno. 
Eu estou bem , eu sei que estarei , afinal nada mais importa , nada mais fará sentido.
Não chore , eu estou feliz assim , até que as estrelas parem de brilhar. 


Com toda a minha força, 
Solidão do Oeste. 


4 comentários:

  1. Gostei mais da primeira, Má! Essa está bonita, mas mais dramática :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que bonito! *.* Bem visceral!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Tocante Mah, tá muuuuito poético nessas cartas...

    ResponderExcluir
  4. Amei a carta,bem tocante,sem conta q a música tbm tá ótima (:

    ResponderExcluir