Jesuton




Se você ainda não conhece esta mulher já esta na hora de conhecer, Jesuton que a alguns meses era apenas uma desconhecida que cantava e encantava nas ruas do Rio de Janeiro, teve milhares de visualizações no Youtube, foi descoberta pelo apresentador Luciano Huck, foi convidada mais que especial do Jô Soares, esta gravando seu disco e está estampando uma nota na revista Vogue Brasil deste mês e é claro isso é apenas o começo.

Rachel Jesuton Olaolu Amosu mais conhecida hoje por seu nome artístico “Jesuton”, 27 anos, que morava em Londres, onde nasceu, filha de pai nigeriano e mãe jamaicana. Em sua adolescência, ouviu muito reggae e também artistas de soul e r&b, conta que desembarcou com seu marido no Brasil no começo deste ano com o intuito de conhecer mais sobre a cultura, comida e música, porém, seus planos se complementaram quando a mesma se depara com um artista de rua compartilhando sua música e encantando quem por ali passa apenas com sua voz e um amplificador de som, Jesuton então resolve falar com o artista francês que a encoraja a fazer o mesmo. A partir dai Jesuton começa a encantar as ruas do Rio de Janeiro e através dos vídeos gravados por admiradores vira sensação da internet e seu conto de fadas começa a se tornar realidade dia após dia





Podemos ver Jesuton cantando versões de Rolling Stones, Adele, James Taylor, Jeff Buckley e Amy Winehouse nas ruas do Rio com sua voz única e encantadora que hoje já esta gravando seu cd pela Som Livre.

"Conheci a grande Jesuton quando estava passeando pelo Youtube e me deparei com um vídeo do qual ela cantava “Back to Black” de Amy Winehouse e simplesmente achei sensacional, me tornei fã desta grande voz que foi um grande presente para o Brasil e vou confessar que já estou ansioso para ouvir seu Cd".                            


Pessoal nesta semana deixo a vocês uma super dica musical e uma grande estrela muito talentosa que é nossa querida Jesuton, quero muito que vocês deixem a opinião de vocês e o que acharam desta grande voz. 




Super beijo, bom feriado e uma ótima semana! 
                                                                                                                   Roberto Filho*

Jesuton na Internet:

Curtam a página oficial no Facebook: http://www.facebook.com/jesuton.musica?fref=ts



Nenhum comentário:

Postar um comentário