Minhas Impressões: Batman - O cavaleiro das trevas ressurge





Depois de tanta espera pude finalmente assistir Batman – O cavaleiro das trevas ressurge e apenas uma palavra poderia definir o filme: Perfeito.

Um misto de (muita) ação, romance e uma dose refletiva o longa do homem morcego tem quase 3 horas de duração e não deixa o telespectador nem um minuto entediado, mesmo que você não tenha assistido os dois filmes anteriores. – O que é o meu caso.
Mas não se engane pensando que é mais um filme de super – herói! Há certa complexibilidade percorrendo durante todo o enredo: o fato de que existe sempre o momento de parar e até os super-heróis cansam um dia, e se não fosse pelas suas atitudes erradas teria o “suposto” vilão credibilidade.

A realidade está presente ativamente e você sente vontade de viver aquilo o que vê. É diferente de um filme em que se usam milhares de efeitos especiais, cujo poder nunca irá passar de um efeito computadorizado. É tudo muito próximo da realidade e talvez esse seja o motivo pelo meu encanto. – A vida é muito sem graça, quem nunca sonhou em estar num filme que atire a primeira pipoca!
O elenco é de primeira e Anne Hathaway rouba as cenas com seu charme e interpretação impecável. O desfecho é de tirar o fôlego e inesperado. Um dos melhores filmes que já vi na vida. E é difícil acreditar que houve menos repercussão que o fraco, embora grande sucesso: Os vingadores.  



5 comentários:

  1. Oi querido!
    AMO a Anne e é ótimo ver que ela rouba a cena :)
    Eu só assisti o anterior e, por mais que tenha gostado, fiquei meio entediada, talvez seja por não ter assistido o Begins.
    Enfim, preciso ver os três!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mah.
    Já até sei porque você gostou desse filme, aposto que foi pela atuação da Anne, né?
    Está aqui baixando, só não sei quando verei. Mas com sua dica, sei não se não pego ele essa noite pra assistir.

    Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Estou afim de ver e saber como terminar o filme, ansiosa para ver as atuações do batman e da Anne.

    ResponderExcluir
  4. eu nao gosto muito de batmam não , eu ia assistir este filme , mais depois daquilo la nos eua , fiquei com medo e nao fui , kkk , otima resenha , parabens ...

    Blog Parceiro : http://vampleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir