HQ de #GoT já na pré venda!

O inverno está chegando... Agora em HQ!



Sinopse retirada do SubmarinoGuerra dos Tronos: HQ Vol. I
O inverno está chegando em HQ. Você já leu os livros. Assistiu a série na HBO. Agora o romancista Daniel Abraham e o ilustrador Tommy Patterson apresentam a fantasia épica de George R.R. Martin na adaptação oficial para graphic novel. Este primeiro volume reúne as seis primeiras HQs originalmente publicadas nos EUA. 

O primeiro volume já está na pré venda no Submarino ! Reserve já o seu 

3 comentários:

  1. Opa, quem sabe essa versão eu não me interesso em ler? haha
    Beijão, querido!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu mal li meus livros do Game of Thrones, vou com calma ao pote, mas que deu vontade de comprar deu...

    ResponderExcluir
  3. Ain eu quero! *_________________*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir