Devaneios #8

O devaneio dessa semana é com a música Deeper Devastation da cantora Jesca Hoop 

"Toco a parede gelada tentando ultrapassa-lá , estou sufocando aos poucos sem seu ar, olho fixamente para o vazio do meu reflexo no espelho,quero correr mas minhas pernas estão presas pelas trevas , sinto o gosto amargo dos seu lábios e o sangue escorre pelo canto da minha boca , estou perdendo o controle , desaparecendo, gritando para a escuridão por alguém que roubou meu sono e nunca mais voltou."

Um comentário:

  1. Olááááá Mahhhhhh =)

    Mew que linda a música... Super calminha, mas uma graça... E esse vestido? Como você me zoa, eu como uma romântica clássica quero um desses para mim...
    E para completar o trecho também é bem... como posso dizer... sufocante? rs rs

    Beijão Mah....

    ResponderExcluir