DEVANEIOS #1


        Devaneios é a nova coluna do blog e será postada semanalmente. A cada semana será escolhida uma música e em cima dela desenvolvido um devaneio. – O que é será isso?  - Pequenos textos inspirados nas canções.

E o #1 é com um dos sucessos de Lana Del Rey: Blue Jens.
      


“Tento alcançar seus braços em meio á tormenta que meu coração se recusa aceitar. Seus olhos me fitam com medo. Estou afundando com nossas mentiras e desejos. Minha visão se esvai e as lembranças de seus lábios em minha nuca me invadem. Estou cada vez mais doente, cada vez mais iludida com sua indiferença. Ficando sem ar, sem vida e o que você me diz? Onde você está?”

3 comentários:

  1. Sua escrita é sempre tão intensa!
    Adoro, Má, e adorei a coluna e o devaneio!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Tudo bom?
    Adorei seu blog ^^ Já estou seguindo...
    Muito lindo o texto... parabéns...

    Deixo o convite para visitar meu blog que está no comecinho ainda, mas que foi feito com muito carinho. ^^
    Beijinhos...
    Oceano Literário – http://www.oceanoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir