Resenha: Beijada por um anjo #5: Revelações – Elizabeth Chandler ( Não contêm spoilers)

Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
320 páginas

Sinopse : Em respeito ao leitor, não coloquei a sinopse oficial por conter muitos spoilers! Confira a sinopse

“... Em seus olhos havia fogo e trevas.”
Elizabeth Chandler - Beijada por um anjo #5: Revelações, página 15.
         





Revelações é um volume essencial para a série beijada por um anjo, justamente porque vários segredos são revelados ao caminhar do enredo, que nos agracia com uma protagonista em busca de respostas para que possa viver em paz junto com seu anjo. Porém o que ela não sabe é que para vivenciar esse grande amor terá que lutar não somente contra os fantasmas do passado, mas também com forças maiores.
Elizabeth Chandler é uma das minhas autoras preferidas, pois como todos sabem, a série foi alongada e mesmo assim a autora consegue nos surpreender a cada livro e nesse não foi diferente: além de mostrar uma grande evolução nos personagens centrais – que agora estão mais investigativos e mistérios, ela consegue ampliar a trama inserindo novos personagens e claro, piorando cada vez mais a situação do romance entre Ivy e Tristan. – o que faz com que o desfecho se torne complexo.
Narrado em terceira pessoa a leitura flui rapidamente e o clima sombrio ronda a vida dos personagens. Ivy decide procurar provas a fim de inocentar Luke e acaba encontrando muito mais que simples antecedentes...
Sem perder o foco livro fala sobre forças ocultas, intrigas que remetem ao passado e o quanto as amizades, até então perfeitas, podem se tornar perversas. Com romantismo e irreverencia o leitor se encanta e fica boquiaberto com um final típico: - Eu preciso do próximo livro. 
Recomendadíssimo! 
Nota 10! 

18 comentários:

  1. Uau, você realmente amou hein?
    Até fiquei mais curiosa pra ler a série ^^
    Beijão querido!

    ResponderExcluir
  2. Oh, eu amo essa série! Eu parei de ler no 3º e não foi por falta de vontade, mas sim recursos. Preciso agora do 4 para me atualizar.
    Muita coisa deve ter mudado desde o 3º, mas eu acredito que tudo ainda gira em torno de Ivy e Tristan, o que me faz pensar... Como fazer existir um romance entre ambos depois de tudo o que aconteceu? De qualquer forma, adorei a resenha. Estou curiosíssima e quando tiver a oportunidade erei lê-lo.
    Beijos. :*

    ResponderExcluir
  3. Ai! E eu nem comecei a ler essa série! Com certeza é a próxima da lista, mas eu ainda estou enrolada em Fallen ... adorei sua resenha. Aliás, já disse que gosto bastante dos seus textos, não é, escritor?

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite ao pessoal que curte nossa página , faltam só 2 para chegarmos a 100!!! Divulguem! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Marcelo, estou com os livros da série aqui, mas não tem jeito, não consegui engatar na leitura ainda. Sem contar com o fato de que ela divide totalmente opiniões. Ainda não sei o que esperar, se vou ou não gostar, mas tentarei lê-los tão breve quanto possível.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  6. Eu li todos são bons, mas estão longe de serem meus preferidos rs
    Eu gosto de história de anjos mais como os do Eduardo Sphor, mas ótima resenha! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o primeiro e vou lê-lo em breve. =)

    ResponderExcluir
  8. Oi Má!

    Acabei de comentar em uma resenha de Revelações hahahaha
    Então, vou falar basicamente o que falei na outra... Eu li o volume 4 essa semana e me decepcionei um pouco. O livro não ficou ruim, mas faltou conflito, sabe? Senti falta de um vilão de verdade, fiquei o tempo todo pensando "agora vai acontecer alguma coisa" e nunca acontecia rs

    Espero que Revelações me surpreenda, pq Destinos Cruzados pra mim, foi meio fraco. E ah, a Beth estava um saco!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  9. Sua resenha me deixou com vontade de ler logo o quarto livro da série e chegar nesse aí! O terceiro livro da série me deixou um pouco decepcionado, mas eu estou esperando muito dessas continuações que a autora resolveu escrever!!

    ResponderExcluir
  10. eu sinceramente gostei mais do quarto; esse quinto sei lá pra mim foi como se não tivesse ido muito pra frente sabe?
    mas é claro que estou DOIDA pelo sexto !

    ResponderExcluir
  11. Oi Mah!
    Eu tô lendo esse livro agora, e a escrita da Chandler tem me lembrado bastante a da LJ Smith o_o Não vou comentar profundamente porque estou lendo esse livro agora ;)

    ResponderExcluir
  12. e ESSA série que eu nunca começo, enfim, estou aqui ansioso pra começar resenha mara e ainda sem nada de spoiler uhu

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela resenha Marcelo! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Abraços!

    ResponderExcluir
  14. todo mundo falando super bem desse livro, preciso comprar ele pra ler.

    Participe da promoção da Editora MODO no blog:
    http://www.just-livros.blogspot.com/2012/02/novidade-editora-modo-depois-do.html

    ResponderExcluir
  15. Eu estou com esse livro em casa, mas não tenho os 4 primeiros para ler. Sempre fico curiosa por essa série, assim como tenho curiosidade sobre Para Sempre, Fallen e Sussurro, tudo com anjo, né?

    Beijos, Hannah.
    Secrets of Book

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li nehhum livro dessa coleção... :(
    mas prometo que irei ler em breeve...:D

    ResponderExcluir
  17. Sou louca por essa coleção... perfeito isso!

    ResponderExcluir
  18. Pode ser uma série fraca, mas eu amo, cara....

    ResponderExcluir