Review - Monte Carlo‏

 
Sinopse:Três garotas realizam a viagem dos sonhos a Paris. Quando tudo se mostra mais desastroso do que elas imaginavam, elas resolvem fazer uma pausa em um hotel 5 estrelas, quando uma delas (Selena Gomez) é confundida com uma socialite. Por este motivo, elas acabam indo a Monte Carlo curtindo uma vida glamourosa. Mas elas têm uma missão, além da diversão: descobrir o paradeiro de um colar milionário que seria leiloado em um evento beneficente.



A maioria que vem acompanhando minhas reviews sabe que eu adoro aventura, ainda mais em se tratando estilo juvenil. A minha aposta foi da bela atuação de Selena Gomez no papel de Grace e Cordélia, incrível não é mesmo, a Sel fazendo dois papeis, e digo mais, ela atuou super bem. Deu medo na hora em confundir as duas, mas ela soube fazer a coisa certa.
Depois de ter juntado sua poupança para realizar o sonho delas de passar duas semanas em Paris, com sua melhor amiga Emma (Katie Cassidy), Grace fica extasiada. Eis que chega o dia da formatura e a data tão esperada para viajar para Paris. Mal elas esperavam que os pais dela chamariam a irmã de Grace, a Meg (Leighton Meester), para ir junto com elas, não que eles quisessem que ela fosse, mas sim porque eles queriam um adulto por perto delas. No final das contas, a Grace aceitou numa boa. 
Meg, Grace e Emma partem para uma aventura no qual elas mal saberiam no que iria dar, chegando lá, não foi nada do que elas esperavam que fosse, nada dava certo e as coisas começaram a ficar tediosas pra elas, até que por situações do acaso e da sorte, aparece uma cover igualzinha a Grace mas com o nome de  Cordélia Winthrop Scott, uma herdeira super famosa de família de sangue azul, aff, prefiro não mencionar essa parte, que é a que menos gostei. 
Grace e as meninas vão para Monte Carlo sem querer (mais detalhes no filme), chegando lá, ficam sabendo que terão que passar uma semana no hotel por causa do leilão do colar que a mãe da Cordélia deu para um instituição carente que acontecerá no hotel mesmo, quando entram na suíte, percebem que a sua semana em Paris estava apenas começando a melhorar e para a Meg e Emma também, acho que elas surtaram com tanta comodidade e tanta atenção. Até as vestes delas melhoram, a comida, a fala, o ambiente, estava tudo perfeito, tudo clima parisiense, tipo a cidade luz encanta todo mundo...
Claro que tem romance no ar, tem que ter, todas as personagens femininas principais ficam com um cara galã, isso é bem romântico, não acham, o tipo de filme que todos torcem pra que tudo dê certo no final.
Como sempre tem um lado ruim em qualquer filme, Monte Carlo não seria diferente, Cornélia é malvada e totalmente diferente de Grace, mas no final das contas te conto que foi um filme com gostinho de quero mais, e a malvada da Cornélia se deu mal mais um vez, isso não é um spoiler, já que Cornélia mal aparece no filme.
Com várias passagens das belezas da Europa é impossível não se apaixonar pelo filme desde a primeira cena. Super recomendo!



Informações Técnicas
Título no Brasil: Monte Carlo
Título Original: Monte Carlo
País de Origem: EUA - Hungria
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 109 minutos
Ano de Lançamento: 2011
Estúdio/Distrib.: Fox Filmes
Direção: Thomas Bezucha
Nota: 5 de 5.
Resenhado por: Rafael Fernandes

13 comentários:

  1. Não sabia desse filme, acho que vou gostar! Eu curti o elenco ^^
    Acho que uma boa maneira dos atores provarem que são bons são quando fazem dois papeis em um mesmo filme, que bom que a Selena se saiu bem nesse!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Assisti ao filme antes de ontem...rs'
    É mesmo bem legal, bem leve e divertido, adorei o post!!

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não sei se vou gostar desse filme... Mas gostei da dica! :D

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é daqueles que vc assiste em um dia de chuva ou numa tarde com os amigos , bem legal diva ")

      Excluir
  4. Comecei a assistir já duas vezes o filme, mas não consegui acabar por falta de tempo mesmo. Mas pelo pouco que vi também adorei a atuação! Agora voltou a minha vontade de ver o filme... Inteiro. HAHAHAH!

    Beijo! Ni

    ResponderExcluir
  5. Vale4 a pena , o filme tem uma reviravolta no final ")

    ResponderExcluir
  6. Deve ser muito bom mesmo esse filme *-*
    Vou baixar para assistir no pc.
    Adorei a sua resenha, Marcelo.

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei eu tb adoro filmes juvenis só não curto filme de guerra, biografia e que são baseados em fatos reais me deixam deprimida agora os juvenis trazem alegria quem não gosta de ficar alegre né? Adorei sua resenha do filme vou assistir com certeza
    Bjus
    @valerie_ortega
    Brilho das Estrelas

    ResponderExcluir
  8. Lindos comentários gente, tomara que gostem do filme tanto quanto eu!

    Rafael Fernandes (@rafa__rafa)
    www.LeiturasVivas.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Ma! Ainda não vi esse filme, mas confesso que a Selena me desanima muuuuito, em compensação, a Leighton deve fazer valer a pena! *-*

    ResponderExcluir
  10. Adoro esses filminhos teen..
    Ilusórios (vc nunca vai ser confundido com ngm e parar em Monte Carlo)...
    Com romancezinho bobo (sempre com aqueles atores Disney super gatos)!!
    UHAuhuahauhau...

    Falei ontem q precisava renovar os filmes no meu HD e vou começar baixando esse!!!

    Beijaum

    ResponderExcluir
  11. Comentários sobre promoçãoes e etc envie por favor pelo meu twitter! @maadelima ")

    ResponderExcluir