Book Blogger hop #10


       A pergunta dessa semana é “emprestada” do Book Blogger Hop americano:
Qual é o principal ARC (prova de leitura) que você gostaria de ter em mãos neste momento?

Nossa são tantos e o topo da lista é Despertada, Paixão, Runaway ( o terceiro livro da série Cabeça de vento) e Cidade vidro.


E a série inteira de The nine lives of Chloe King! Que sai ano que vem  pela editora Galera.
Já não era sem tempo, pois a maioria que acompanha a série de Tv como eu anseia pelos livros.A série  de  é muito boa! Espero que os livros sejam melhores ainda. Chloe é uma garota doce ao mesmo tempo em que é super corajosa. Eu mega recomendo a série para quem gosta de romance, ação e gatos. Pois Chloe é a Unificadora da espécie Mai – Ou seja, uma mulher gato.


Ficou curioso? Assista o primeiro episódio   !






Veja os outros episódios aqui

7 comentários:

  1. Adorei CKing, parece ser bem legal vou baixar o 1º episode para ver se compensa acompanhar a serie. kk
    bom vc me deu uma ideia vou postar bem um BBH faz tempo q nao posto abçs e otimas respostas eu tbem queria ter em maos Runaway ah q livro desejado en

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa série, pena que os livros demorem tanto pra chegar no Brasil.
    É nessas horas que compensa comprar lá fora.
    Já viu Switched at Birth, da ABC também?

    ResponderExcluir
  3. Psique eu ouvi flar ,mas não assisti...vou baixar ")

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marcelo,

    Sabe que agora nem sei dizer qual a prova de leitura que gostaria de ter nas mãos. rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente fico por fora das coisas, não conhecia a série "The nine lives (...)" nem muito menos que era de uma série de livros hehe
    Parece ser ótimo :D
    Dos livros que você citou, ainda não li nenhum dos outros da série, acredita?
    Quero muito ler a de "Cabeça de Vento" e "Os Instrumentos Mortais"!
    Beijão Má!

    ResponderExcluir
  6. Me interessei por essa série, pois nunca ouvi falar oO
    Ainda bem que a Galera Record vai trazer pra gente então rsrs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  7. estou muto curiosa para ver a série; to ouvindo falar muito beem dela; que bom que vai ter livro!
    (tambem estou louca por cidade de vidro)
    kkk
    beijos!

    ResponderExcluir