Novidade ! Parceria com Camila Nascimento

Venho com muita honra anunciar a mais nova autora parceira do blog !

Camila Nascimento , autora de Você tem meia hora.


 
Camila Nascimento Silva nasceu em 1980, no Rio de Janeiro e é advogada. Há alguns anos vive em Londres, onde cursou História da Arte pela Universidade de Londres. A autora é uma atenta observadora de pessoas e comportamentos e se divide entre a literatura e o trabalho no British Museum. – OMG! Invejinha dela “)



Sinopse:
Na noite de réveillon, Bia, a aeromoça sensível e romântica, é abandonada por Arthur, o namorado de três anos com quem já morava há dois e pretendia se casar em um. Aos vinte e nove anos essa é a maior tragédia que pode acontecer na vida de uma mulher, pois à beira dos trinta o que era para dar certo já tinha que ter dado, o que deu errado, não dá mais tempo de consertar e o que se espera que aconteça, talvez não vá mais acontecer, ou seja, se não se casar até os trinta, Bia estará condenada ao calabouço da solteirice, brigando pelo buquê nas festas de casamento e conhecendo homens que mentem a idade, o estado civil e a foto nos sites de relacionamento.
Mariana acha que a melhor amiga está exagerando e só precisa de uma mudança radical, pois até um pé na bunda te empurra para frente. "Reinventar-se" é A palavra! Porém para isso, Bia precisa ir para o lugar aonde todo mundo vai quando dá essas loucas. Londres. E concorrer à vaga de emprego mais disputada do século XXI.
Mas será que uma mudança pode mesmo dar certo quando se leva na bagagem uma estória tão mal resolvida?



Você Tem Meia Hora terá lançamento oficial na Bienal 2011, dia 03 de Setembro !

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!!
    Estou doida pra ler esse livro, não vejo a hora dele chegar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns marcelo pela parceria o livro dela parece ser tao interessante pede pra ela sortear um aqui to loco pra ganhar viu... ~~
    abçs

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiii que capa linda!
    parabens pela parceria!

    camila blog cabelos ao vento
    logcabelosaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!!!!

    São tantos autores bons daqui do nosso país e a gente quase nunca presta atenção neles!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir