#1 Selinho

É muito bom quando a gente conhece pessoas carinhosas e gentis como tantas que eu venho conhecendo e a Thamires do blog Laço de Cetim é uma delas. Recebi o meu primeiro selinho. Muito obrigado")




OBS: o selo Prêmio Sunshine Award destina-se a homenagear, premiar e reconhecer o trabalho de milhares mantenedores de sites e blogs em todo Brasil.


Regrinhas:
  • Agradecer a amiga que te enviou
Layane amei o selinho linda! Muito obrigada por nos conceder o nosso primeiro selinho!
Seu blog é lindo, um luxo!
Beijão.
  • Fazer uma postagem sobre o selinho
[feito]
  • Passar para 12 blogs

9 comentários:

  1. Selinho super fofo!!
    Ahh obrigada por me indicar ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo selinhoo!!
    Muito lindo haha...

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! lindoooo, seu lindo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por todo carinho Marcelo!
    Muitos beijos!
    Thamires
    http://laco-de-cetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai legal... obrigadao Mah pelo selo colocarei agora mesmo no meu blog

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu primeiro selinho.
    Você merece por cuidar tão bem deste blog, Maa! ;)

    ResponderExcluir
  7. Nhaa gente que isso ,eu que agradeço tdos que participam")

    ResponderExcluir
  8. Marcelo fico muito feliz pela lembrança e pelo carinho vou postar durante a semana lá no blog...\o/...Obrigadoooooooooo.....beijokas elis

    http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN!



    Fui indicada! Que lindooo!


    Muito obrigada amigo!!!


    BEijos :*

    ResponderExcluir