Review - Guerra dos Tronos



Como já tinha postado essa semana aqui mesmo no blog sobre o ótimo preço que a série de livros As crônicas de fogo e gelo no Submarino. Resolvi pedir para nossa parceira a Editora Leya, um trecho do grande sucesso.
Li e vocês já sabem que não faz muito meu estilo, mas é um livro interessante, com uma maneira de ler fácil. Deu um pouco de vontade de ler inteiro, mas no momento definitivamente não conseguiria ler e amar.
Assisti ao primeiro capítulo da série de Tv e tenho que admitir: Fotografia perfeita, atores excelentes e uma história picante! – Muito picante. – é um pouco improprio até. Fiquei impressionado com a importância que eles deram aos detalhes da época e dos personagens. – Nota 10!
Gostei muito da parte mística da história, - o que me deixou mais curioso! Quero saber quem são Os outros.
Eu recomendo para quem curte o estilo medieval, apavorante e muito bem escrito de Guerra dos tronos.
Em breve, quem sabe não tem uma resenha aqui “)

- Agora comentem! -  O que vocês pensam e esperam sobre essa série? – A dos livros e a da TV!

3 comentários:

  1. eu assisti um pré-série... 14 minutos anteriores ao primeiro episódio e AMEI! Tudo o que você colocou é evidente Fotografia, atores, detalhes é tudo maravilhoso!

    Fiquei curiosa quando vi que tinham saído os livros... no momento não conseguiria ler, mas um dia eu começo!

    Vou começar a resenhar a série no meu blog amanhã ou segunda. Se puder passa lá?

    ResponderExcluir
  2. Esse minha irmã falou que vai comprar para ela. Só tô esperando para ler! haha

    ResponderExcluir
  3. to pra assistir Game of Thrones faz um tempo, mas até agora nada :x

    ResponderExcluir