Quente Demais ? cap .10

10. A visita

Sem saber o que fazer mandei Eche entrar . Por mais que estranho que ele tivesse me tratado mais cedo , não tinha outra alternativa a no ser manda-lo entrar.
- O que faz aqui ? Eu disse em um tom nada agradável.
- Vim te busca , antes que o próximo plano de Sthep dê certo.
- O que você esta dizendo , o que tem a Sthep ?
- Foi ela quem tentou te matar , ela esta me chantagiando pra que você pense que eu e ela estamos juntos , ela esta fazendo tudo isso por causa do John , ela sabe que você e ele tinham um caso e agora quer que você pague por tudo.
As palavras de Eche me assustaram de um modo que eu pensei que ia cair , meus joelhos tremerão e Eche me segurou.Minha melhor Amiga , ou ex-melhor amiga que não vinha ao momento de agora discutir o que Sthep era , tinha um plano para me matar.
- Precisamos ir embora o quanto antes . Eche disse quase gritando.
- Pra onde ?
Quando Eche abriu a boca para falar a campainha tocou.
- Não atende pode ser ela ? Eche disse quase sussurrando.
A campainha tocou novamente e eu não sabia o que fazer.
- Ela não teria coragem de me matar , nos somos ou fomos melhores amigas há muito tempo. Eu disse incrédula.
- Ela transou com o manobrista do estacionamento da festa pra que outro cara desconectasse o cabo do freio do seu carro e assim você se acidentar.
A campainha tocou de novo só que desta vez um cala frio subiu minha cabeça quando ouvi a voz de Sthep dizendo : Não adianta se esconder querida eu sei que você esta ai ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário