Quente Demais - cap 10 part 02

10 . De volta - parte 02

A única coisa que consegui fazer naquele momento foi empurrar o bilhete e o resto das coisas na mala enquanto Sthep tagarelava algo que eu não tinha a menor vontade de saber .
Para a minha tristeza Sthep pediu que Eche se sentasse ao meu lado no banco traseiro .
- Você esta tão calada querida ? Sthep me disse .
- Talvez seja efeito dos remédios que não passaram ainda .
- Espero que os efeitos passem rápido pois daqui á três dias teremos a sua festa de boas vindas .
- o que ?
Eu acabara de quase morrer e Sthep já havia preparado uma festa e eu não poderia fazer nada Sthep se magoaria se recusasse .
- Tudo já esta pronto querida , só precisaremos da sua presença .
- Mas..
Sthep deu um freada brusca que me fez encostar em Eche que apenas se afastou .
Eu só queria não ter acordado - sussurrei .
- o que foi ? disse Eche depois de quase dez minutos calado .
- Nada . olhei pelo retrovisor pra ter a certeza que Sthep não tinha percebido .
- Porque você me trata assim Eche - Falei quase aos sussurro para Eche.
- Um dia você vai me entender.
Como assim ? então Eche não falava para meu bem ? acho que ele estava enganado isso só me fazia mal .
Enfim cheguei em casa , Eche levou as malas ate meu quarto enquanto Sthep e eu conversamos , alias Sthep falava .
Obrigada , disse para Eche .
- espero que você fique bem - disse Eche e entrou no carro ,
Depois Sthep se despediu e eu entrei em casa .
Finalmente eu estava de volta , sem uma parte de mim mas eu sentia que era só uma questão de tempo e tudo ficaria claro ou não talvez Sthep e Eche se amavam se verdade o que não parecia .
Subi , tomei um banho e dormi ate o telefone tocar.
- Alo ? . Eu disse
Do outro lado da linha uma voz desconhecida que dizia :- Tome cuidado ! Ela te quer morta , não apareça na festa .
Assustada desliguei o telefone e logo a campainha tocou , e para minha surpresa era Eche .

Nenhum comentário:

Postar um comentário