eu nao queria que fosse assim ...


Minha vida em 2009 esta cada vez mais de ponta cabeça .
minha melhor amiga mudou de escola e eu ainda nao me acustumei com a ideia , eu nao queria que isso tivese acontecido .
meu melhor amigo pode ir embora ,e eu tambem nao queria isso .
talvez eu pareça um garoto mimado ,que nao consegue aceitar as coisas ,mais nao é isso .
eu ando muito estranho , eu nao sou mais aquele garoto de antes , eu mudei .
sabe , eu tinha feito planos e agora nem sei se vou conseguir .
com o fato da fran se mudar de escola eu vou me acostumar e ela nem vai ficar tao longe de mim . mas se tratando do daniel .meoo ele eh um irmao amigo incrivel ,e agora que a nossa amizade estava ficando boa , tava se fortalezendo , ele pode ir embora . e nem eu nem ele pode fazer nada ! nao da pra mudar o que é certo a fazer , eu nao queria que fosse assim as coisas.
eu nao queria me distanciar da fran .nem que o daniel fosse embora .
ain eu nao sei de mais nada so sei que foi com eles que eu me tornei uma pessoa melhor . que eu começei a gostar de musica remix , ha me aproximar mais da minha familia (porque a fran eh muito familia e antes de conhece ela eu nem tava tanto valor)!
aprendi a tentar ser único ! gostar so do que eu gosto e nao ligar pra que as pessoas falam de mim !

e se um dia deus me perguntar qual foram as pessoas que foram seus amigos de verdade
eu vou DIZER : FRAN E DANIEL .
nao quero desmerecer nenhum outro amigo mais pra mim eles sao mais que especias e eu quero leva isso pra toda minha vida e quero dizer que voces me fazer felizes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário