esse texto foi escrito por um pedido meu ,para fazer parte de um livro que estou escrevendo .pelo meu grande amigo Daniel , uma pessoa que sabe o que quer e criador da coleção ROCKBODY . que além de tudo é meu mano do core .




ROCKBODY
hardcore

Moda Rock ou Body?



Do ano de dois mil e oito veio á luz uma criação com muito sonho ,música,poesia,e muito estilo ,uma moda ; a coloção ROCKDODY hardcore.

O estilo ,o modo de nos se vestir pode mostrar o que realmente a gente gosta ,ser especial ,ser único como um sonho !


A moda faz a nossa cabeça de um modo que nos faz parecermos iguais por fora ,todo mundo quer se destacar ,mas a moda nao nos trás esse previlégio .sim ,ela pode nos fazer sentir bem por um instante ,mas depois você percebe que não é o único que se sente bem em seguir a moda completamente ,por isso não faz você ser admirado pelo que usa .


Ser único não é uma coisa complicda ,basta ter criatividade de fazer o seu próprio estilo .O hardcore é assim ,desigual .Não pelo som , mas também pelo jeito que se destaca por onde passa ,ou seja o modo como se veste .

Não é necessario gostar apenas de ROCK pra ser diferente ,sabendo combinar roupas ,cores ,acessórios ,ter atitude e nao tendo vergonha de usar o que gosta , você pode ser a roda gigante do mundo , que sabe como é se sentir bem usando o que gosta ,mesmo sendo uma coisa que ninguem use mais .

O lema é : "A moda é ser único !" . Então abra a sua mente e use o que você realmente gosta ,criando e enfeitando a moda ! Mas pera aí ... onde é que entra ROCKBODY hardcore nessa modaria ? Simples ,é ela que incentiva e te dá idéias de como usar as roupas ROCKBODY !

Não totalmente Harcore ,mas exatamente FASHION!


Daniel Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário