Espelho

Eu nao gosto de muitas coisas ,pessoas e estilos .
minha opiniao nao vai mudar pra te agradar .
odeio futebol ,mas torço pro Palmeiras!
amo britney e avril ....e canto ainda baby...one more time e fanatixo o livro crepusculo .
e o que voce pensa de mim nada importa !
aprendi que eu nao preciso de uma namorada pra me fazer feliz ,tenho conta nas lojas americanas e passo horas comprando e isso me deixa feliz ainda mais quando ta em promoçao e ainda mais quando tem avril lavigne no meio.
prefiro ir ao cinema assistir filmes que daqui quatro anos vao passar na televisao e depois cairam pra sessao da tarde ,do que ir ao levert ou a um show no espaço fiorela (ha nao ser se me interesse muito )
nao suporto musica brasileira ,mas salvo alguns
tenho sonhos e vou lutar por eles
familia ... è a que eu tenho nao que queria ter
amar ... talvez eu saiba o que signifique ou talves nao , nunca ninguem me apresentou a ela !e nao me importo mais com isso , prefiro ser bv , viver minha juventude do que perder isso e me arrepender depois !

acredito que tudo que levanta ,cai!

medos.. sim ,varios . mas eles nao me assustuam ! encaro sem problemas .

amigos,, tenho os melhores do mundo ! sao apenas dois mais valem infinitamente !
amo vcxz manoss!!!!!!

agora.. eu amadureci ,parei de flar eu te amor atoa ! e quero meu futuro nas minhas maos ,tenho varios planos e uma vida toda pela frente .e para quem nao gosta de mim ,obrigado por assistirem meu show.I AM HOT

Nenhum comentário:

Postar um comentário