Hsm 3 : A pré estréia, o fracasso e a conclusão .

A pré estreia


A tudo acontecu na casa da fran , o dvd era pirata , a imagem pessíma , o som nem se fala , mas eu e mes amigos assistimos a hsm 3 juntos e valeu muito a pena tirando o que disse a cima . Enfim nada è perfeito .

O fracasso

Era sabado , fazia 3dias que eu e meus amogos ja tinhamos assistido o Hsm 3 na casa da fran e adivinha . o filme estreou na minha cidade , entao na perdi tempo e fui logo ligando pra todo mundo , so que estava tendo uma maldita festa tipica rural muito conhecida em minha cidade , ai so meu melhor amigo o daniel iria comigo , ate ai tudoo bem , chegou a hora e eu estava la no lugar marcado , passou 10 ,20 , 30 , minutos e ele nao chegava e quando faltava 20 para as 8 desisti de esperar e fui para o cinema , se não perderia a sessão , é meu amigo por algum motivo não foi . cheguei no cinema e estava lotado , muitas pessoas ,e eu nao conhecia ninguem , nao era bem assim que eu tinha imaginado Hsm 3 , sozinho no cine , mas fazer o que ! despenquei a chorar e nem sei se foi tão legal ,porque faltava a fran o daniel e a amanda (meus amigos) .

Conclusão


O filme era otimo ,mas a segunda edição hsm2 é mais irreverente , no cinema a imagem e o soom eram perfeitos a nao serem as loucas por Zac Efron que gritavam quando ele aparecia . Mas eu estava sozinhos e entao posso ter a conclusão que na casa da fran foi bem melhor .


video da música I want all de hsm 3






Nenhum comentário:

Postar um comentário